Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Como Fazer seu Antigo Computador Ficar Rápido de Novo (é mais fácil do que você imagina!)

Como Fazer seu Antigo Computador Ficar Rápido de Novo (é mais fácil do que você imagina!)

Novo dispositivo inteligente está economizando centenas (até milhares) de reais e as grandes vendedoras de computador não estão gostando.

Seu computador é muito lento? Você já pensou em comprar um computador novo e rápido, mas os preços te desanimaram? Você acredita que existe uma alternativa barata de ter um computador novo? (Dica: existe sim, continue lendo.)
É frustrante quando um computador fica lento ou para de funcionar sem motivo aparente. E mesmo com todos os testes, opções, atualizações e gastos com um técnico, conforme os dias passam, aquele computador rápido e veloz se torna lento novamente.
Bem, um novo dispositivo - detestado pelos técnicos de informática e pelas grandes corporações - chegou recentemente ao mercado e está, literalmente, transformando computadores lentos e com problemas em computadores novos de novo. 

E o melhor: por um valor inferior a que qualquer técnico cobraria.

O que é isso?

Ele se chama PC Flash e se você possui um computador antigo, com problemas ou lento, ele é exatamente o que você está precisando.
PC Flash é um Pendrive USB que, plugado a seu computador, deixa-o rápido novamente, sem lentidões ou travamentos (garantido)! Ele funciona com qualquer computador ou notebook feito a partir de 2004.
Ele traz a melhor e mais rápida solução para um computador novo, formatado, sem gastar nem 400 reais, sem precisar contratar técnicos, sem perder seus arquivos.

Como ele funciona?

Muito fácil! Usar o PC Flash é quase mais rápido do que estalar os dedos e ele vai fazer o seu computador ficar novo de volta. Tudo o que você precisa fazer é...
  1. Plugar – Coloque o pendrive enquanto o computador está desligando.
  2. Ligue seu computador Com o dispositivo conectado, ligue seu PC.
  3. Aproveite seu Novo Computador – Logo nos primeiros minutos você estará chocado em ver a diferença entre seu antigo e novo computador.
Basta que você faça isso uma vez e o PC Flash funcionará nesse e em quantos computadores você quiser.

Assista a esse vídeo para ver o funcionamento em detalhes


HD Danificado? Sem Problemas!

Incrivelmente, PC Flash também funciona com computadores com o HD danificado ou sem HD. Sim! Você terá um computador novo sem precisar ter um novo HD! Ele também soluciona problemas de conectividade WIFI.

O que eu posso fazer como meu quase-novo computador?

Tudo! Com o PC Flash, não há nenhuma razão para gastar com um técnico de informática ou com um novo computador só para usá-lo por mais um 1 ano ou 2. Não faz sentido. Mas o PC Flash faz (esse é o porquê de tantas empresas estarem contra esse potente e pequeno dispositivo). Com PC Flash, você conseguirá fazer qualquer coisa que você costuma fazer:
  • Navegar na WEB;
  • Acessar suas mídias sociais;
  • Escrever e-mails;
  • Ver vídeos;
  • Jogar;
  • Editar planilhas do Excel e documentos do Word;
  • Comprar online de forma segura; e
  • Muito mais!
E você pode adicionar qualquer outro programa que você precisar. Quer usar Skype? Sem problema, com PC Flash você pode!

Quanto isso vai me custar?

Não é uma piada. PC Flash custa apenas R$ 89,90! Está certo, apenas R$ 89,90 - Menos que uma formatação de computador - e eles ainda dão 30 dias de garantia. Honestamente não há razão para não testar o PC Flash.

Você pode pegar seu PC Flash diretamente do site da companhia. Tenha certeza que comprará diretamente do site oficial, porque eles devolvem seu dinheiro caso você não goste.

Por que pais estão amando o PC Flash?

Um dos nossos leitores, Cristina Cardoso, de Atibaia - SP, recentemente nos disse:

Meu filho de 9 anos queria um computador pra ele. Mas eu não estava esperando gastar mais 1200 reais comprando um computador novo. Eu tinha um antigo notebook positivo dos meus tempos de faculdade que o WIFI tinha parado de funcionar e quando eu ouvi falar sobre o PC Flash eu decidi testar e NOSSA, Demais!! Eu poupei um bom dinheiro e nem precisei gastar mandando consertar.


Então você está sentado em um computador novo (e não sabia disso?)

Agora que você conhece o PC Flash e sabe o que ele pode fazer para qualquer computador lento ou antigo, a questão não é "Você tem algum computador antigo, lento ou quebrado parado em um canto", a questão é: Você tem algum computador para transformar em novo, deixando rápido, sem problemas e sem gastar muito?
Comece a aproveitar desses benefícios seguindo os seguintes passos:
  • Passo 1Faça seu pedido de PC Flash e tenha-o em sua mão em menos de uma semana.
  • Passo 2: Insira o dispositivo e reinicie seu computador.
  • Passo 3: Sente e aproveite seu novo e rápido computador (sem travamentos, sem lentidão!)
DICA: PC Flash é um bom presente para qualquer pessoa que tem um computador lento, mas não quer ou não tem dinheiro para gastar em um novo.

http://infotech-brasil.com/news/1/index.html?affiliate_id=001&click_id=30590525&SID=1718

Nenhum comentário: