Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Para você, minha doce amiga e irmã... "Soninha"


“Sonia Maria Gonzalez”

Amizade e Amizades...

Falo...
Daquelas que criamos laços, lágrimas e abraços
Amizade que por mim nunca é esquecida.
Mudanças ocorrem, ficamos mais experientes com o passar dos anos.
Nos distanciamos daquele corre- corre do dia-a-dia, até mesmo do Estado que era tão habitual nosso.
Foste para outras paragens, houveram tantas mudanças, mas tudo permanece no mesmo lugar.
Por que o Amor é assim, para sempre!

Esta é minha amizade por ti.


Amiga e irmã...
“Sonia Maria Gonzalez”
Quantos tempos não nos vêem?
Tem tempo, não é mesmo?
Mas você está em estará, sempre em meu coração.
Já que me acompanha pelo Blog, ofereço para você.
Estas flores com o meu afeto, minha amizade
E o meu amor!
Sempre será minha amiga, uma irmã querida!
Beije os teus por mim!
Saudades de você!  

Foi tão bom saber de ti hoje... Beijos!

Nenhum comentário: