Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 1 de abril de 2014

As Maiores Mentiras da Humanidade

As Maiores Mentiras da Humanidade

Quem nunca acreditou na frase do tipo "não se preocupe, eu resolvo isso pra você"? Pois é, você não é o único! Confira abaixo as maiores mentiras que já ouvimos ou que até já falamos para alguém.

Será?

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

Zero
É zero açúcar.

Personalidade
Essa roupa é a sua cara.

Desculpe
Eu não pude evitar.

Nosso
Tudo o que é meu, é seu.

Verdade
Só vou por a cabecinha.

Engrandecimento
O trabalho engrandece o homem!
  
Não Mesmo
Isso nunca aconteceu comigo.

Felicidade
Dinheiro não traz felicidade.

Somente
Você sempre foi a única.

Vai Lá
Pode ir que vou depois.

Olhos
Eu nem estava olhando.

Amigos
A amizade é o que importa.

Fofoca
Não fui eu que contei.

Maravilha
Está perfeito!

Acidentes
Esse carro nunca foi batido, só fica na garagem.

Luta
Não folga que sou do jiu-jitsu.

Importância
Beleza e dinheiro não importam, e sim estar feliz.

Virgem
Ela era virgem quando a conheci.

Dor
Isto vai doer mais em mim do que em você.

Troco
Estou sem troco, leve um chiclete.

Candidato
Eu não sou candidato.

Custo
A inflação vai cair.

Nunca
Essas mentiras acima, nunca falei.

Procura
Não nos procure, nós o procuraremos.

Ligação
Pode deixar que eu te ligo.

Peso
Puxa, como você emagreceu!

Roupa
Não se preocupe, essa roupa não vai encolher.

Acalme-se
Fique tranquilo, vai dar tudo certo!

Sapatos
Não se preocupe, esse sapato vai lassear. 

ENTREGA
Quinta-feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto.

Bebida
Eu só bebo socialmente.

Então...
Isso é para o seu próprio bem.

Passeio
Eu estava passando por aqui e resolvi subir.

Preço
Estou te vendendo a preço de custo.

Segredo
Não vou contar pra ninguém.

Para Sempre

Pode contar comigo!

Dignidade
Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.

Beleza
Que lindo é o seu bebê.

Juventude
Você está cada vez mais jovem.

Cabelo
Eu nem reparei que você usava peruca.

Jamais
Nunca broxei antes.

Melhor
Você foi a melhor transa que eu já tive.

Juro
Juro que não estava sabendo.

Químicos
Não contém aditivos químicos.

Presente
Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando.

Felicidades
Que bom que você já arrumou outra, estou feliz.

Ligações
Eu liguei, mas ninguém atendeu.

Hoje é 1º d Abril Dia Da MENTIRA.

Nenhum comentário: