Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 25 de maio de 2014

Flores de cereja em plena floração no Monte Yoshino - Nara - Japão

Segunda-feira, 5 de maio de 2014

Flores de cereja em plena floração no Monte Yoshino - Nara - Japão
Monte Yoshino é uma montanha localizada na aldeia de Yoshino no distrito de Yoshino , em Nara prefeitura , Japão. Em 2004, tornou-se parte do Património Mundial da UNESCO com o resto do conjunto chamado Locais sagrados e rotas da peregrinação na cordilheira de Kii.
Monte Yoshino foi o tema central de um poema waka coleção de poemas chamado o século X Kokin Wakashū . Ele também é um tema importante em vários poemas Hyakunin Unova .

Vários importante religiosa e ao redor do Monte Yoshino incluindo destinos de peregrinação podem ser encontrados santuário Mikumari Yoshino , o santuário Kimpu e Kinpusen-ji . É muito famosa por suas abundantes flores de cerejeira , o primeiro dos quais foram plantadas durante a chegada dos monges eo estabelecimento dos primeiros santuários 1300 anos. Sua presença atrai muitos visitantes durante a sua breve floração na primavera (símbolo da mortalidade no Japão e uma metáfora para a vida humana) e também por suas cores de outono, no final de outubro.

Cerejeiras crescem em grandes quantidades em torno do arbusto e dizer que hoje ultrapassa 30 mil no total. A maioria destes cerejeiras estão agrupados em quatro acumulações densas de árvores são chamadas senbon (mil árvores) localizados em diferentes altitudes para promover o seu florescimento em diferentes partes da tomada de primavera desde a primeira partida para florescer na parte inferior até o último floreio pode levar até duas semanas. Estes grupos (alto a baixa altitude) são chamados de oku-kami-Naka-and-senbon shimo e são encontrados em áreas de santuários ao longo do percurso até o topo.


Veja também: Monte Aconcágua - A Sentinela de Pedra


Fonte: Wikipédia


http://fotoarte.vocerealmentesabia.com/

Nenhum comentário: