Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

ENERGIA PELAS MÃOS: DESCUBRA COMO TRANSMITIR BOAS VIBRAÇÕES A QUEM VOCÊ QUISER:

ENERGIA PELAS MÃOS: DESCUBRA COMO TRANSMITIR BOAS VIBRAÇÕES A QUEM VOCÊ QUISER:

Publicado em 20 de julho de 2014 | Por Deborah Furtado AtitudeEnergiasUniversevida

Todos temos condições de enviar energia positiva para quem precisa de cura. É só uma questão de prática, sabia?

Você conhece alguém que faz energizações ou segue alguma doutrina que canaliza e doa energia pelas mãos? Provavelmente, sim. Muitas pessoas até recorrem a essas técnicas quando se sentem desanimadas ou excessivamente cansadas. O que pouca gente sabe é que, em teoria, todos temos a mesma capacidade ó precisamos acessar os canais adequados para captar boas vibrações e, então, transmiti-las para as outras pessoas.
Fomos criados para evoluir até o nível de um arcanjo um ser de extrema luz. Quando agimos com a alma limpa e em sintonia com os ensinamentos de Deus, conseguimos elevar de tal forma nossa força interior que somos capazes de expandir a aura (campo de energia que envolve os seres vivos) e transmitir, pelas mãos, esse bem-estar a todos ao redor.
por mel aitaki
No livro Mãos de Luz (Editora Pensamento), a autora, Barbara Ann Brennan, diz que, com a prática, é possível não apenas distinguir a cor da aura das pessoas como perceber as camadas mais densas de energia, que mostrariam as áreas do corpo doentes.
Somos seres espirituais. Então, precisamos nutrir nosso coração e mente com a energia mais positiva e cristalina existente por mais difícil que seja e por mais desafios que surjam à nossa frente. Sei que é complicado manter o padrão elevado, mas vale tentar.
Um exercício que pode ajudar é imaginar uma linda luz dourada partindo do seu coração e iluminando seu corpo e todos ao redor.
Acredite, tente, pratique e vibre.
Paz e luz!
Por Mel Aitak

http://thesecret.tv.br/2014/07/energia-pelas-maos-descubra-como-transmitir-boas-vibracoes-quem-voce-quiser/

Nenhum comentário: