Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 20 de julho de 2014

AO MEU GRANDE AMIGO... MEU AMOR!

My Hindu... My love!

Meu querido amigo, meu amor sempre! Meu Hindu!

Você que está sempre perto de mim, mesmo longe.

A distância é apenas, uma mera formalidade.
São as circunstâncias do destino.


Mas não, em nossa amizade, estamos juntos para tudo.
Nossos momentos são pequenos como atentos, mas eternos.
Com a penumbra do tempo, nestes dias frios de inverno.
Ou nas tempestades!

Vem com a força do vento, ao sabor de pensamentos junto as imensas saudades.
Amor amigo, meu amigo por todos os momentos.
Em todas as horas...
Um benéfico sentimento. Que tanto preenche minha vida.

Amigo, esposo; companheiro; namorado; amante...  
Alma amiga, tão querida... Te amo, tanto!.
Amor com minha gratidão, união na amizade.
Amado por mim, você é o meu maior presente.

Obrigada, por existir dentro da minha alma.
Dentro do meu coração. Na minha vida.
Sem vergonha alguma, para lhe dizer...
Como amo você... Meu viver!


Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,

Outras que, vem e passam.

Existem aquelas que,

Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.

Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...


Charles Chaplin
Sempre nas minhas lembranças,em  saudades!

Nenhum comentário: