Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 19 de março de 2015

JOIAS - Pedido de Casamento: o que todo homem precisa saber!

Pedido de Casamento: o que todo 

homem precisa saber!



O pedido de casamento é um dos momentos mais sonhados por uma mulher.  Por isto, quando o futuro noivo decidir pedir a mão de sua amada em casamento, ele deve parar para refletir um pouco antes de fazer o pedido.  É fundamental que o noivo se prepare, saiba o que dizer e encontre a maneira mais especial para fazer o pedido, afinal, será um dos dias mais inesquecíveis da vida do casal.
1a78012e7272ee1cdb6d89fae810e53f
1. Antes de pensar no local para fazer o pedido, no anel, no dia da semana… anote algumas coisas que certamente serão úteis para o inspirar e ajudar a usar as palavras certas para dizer a mulher da sua vida!
• O que você pensou quando a conheceu?  O quão fascinado ficou por sua beleza; se for bom de memória, lembre-se de pequenos detalhes como a roupa que ela estava, o perfume, etc, e anote tudo para saber o que dizer para que  ela se sinta mais bela e amada!
• Quando você teve a certeza de que ela era a mulher de sua vida? Lembre-se das atitudes nobres, de carinho e cuidado que ela teve e te surpreendeu. O dia que você ficou doente e ela cuidou de você, quando você passou alguma dificuldade e ela te ajudou a superar tudo, etc.
• O que mudou em você depois que a conheceu? Certamente o amor e relacionamento nos faz crescer, amadurecer e abrir mão de muitas coisas.  Pense em como sua parceira o ajudou a melhorar como pessoa.
• Porque ela é tão incrível? É hora de pensar e anotar qualidades da sua amada. Você ama a forma que ela trata os pais e as pessoas que a cercam; sua simplicidade; etc.
• Quais são os objetivos e valores que vocês tem em comum? O que vocês dois amam fazer? O que sonham juntos?  Anote! Anote! Esses são uns dos motivos que você espera que ela vai aceitar passar a vida ao seu lado :)
2. Hora de procurar o anel perfeito!   anéis_de_noivado
Um dos elementos-chave de um pedido de casamento perfeito é o anel de noivado. O clássico anel de Diamante é o mais desejado entre as mulheres.  O metal do anel de noivado mais usado é o Ouro Branco, porém algumas joias também combinam no Ouro Amarelo caso o metal seja preferido.  A Casa São Paulo selecionou três anéis solitários que são joias clássicas e que estão em evidência.  (1)  Anel Solitário Lola é uma joia com design rebuscado, com a possibilidade de mesclar os dois metais em Ouro Branco e Ouro Amarelo que foi desenvolvido para mulheres delicadas, com personalidade e estilo.  Já o Anel Let’s Celebrate (2) é um anel clássico, com as hastes do brilhante mais alta para ressaltar a pedra preciosa que simboliza o amor eterno.  (3) O solitário La Vie Es Belle, possui um design mais contemporâneo. O design do Anel evidencia o brilho do Brilhante e torna a joia mais especial.
Dica: O anel de noivado pode ser usado tanto na mão direita, quanto na mão esquerda. No dia do casamento, ele deve ser colocado na mão direita para a aliança do casamento ser colocada na mão esquerda.
3. Use a criatividade para fazer um pedido inesquecível!Prepare um jantar romântico, um cantinho especial, um caça ao tesouro, coloque o anel em algum lugar surpreendente…
pedido_de_casamento_3
Ou peça a ajuda do seu amigão… pedido_de_casamento_
E já que estamos em clima Natalino… Que tal pendurar o anel de noivado no pinheiro? pedido_de_casamento_no_natalFicam aí algumas idéias e sugestões do pedido de casamento. É claro que você terá mais criatividade ainda para surpreender seu amor!

Editora de Conteúdo: Aline Trani
Fotos: Pinterest

http://novidadesejoias.com/page/2/

Nenhum comentário: