Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 19 de março de 2015

JOIAS - Alianças para se apaixonar em 2015

Alianças para se apaixonar em 2015


Mulheres, homens, noivos ou casados: como não se encantar com uma aliança sofisticada? Preparamos uma seleção das alianças mais lindas para nos apaixonarmos neste ano das joalherias mais bem avaliadas do mercado.  aliança_vivara
ALIANÇA LOVE ME – VIVARA 
Aliança do Noivo em ouro amarelo 18K e ouro branco 18K. Aliança da Noiva em ouro amarelo 18K e ouro branco 18K com 16 pontos de diamantes.
Uma linda combinação para se apaixonar.
Captura de Tela 2015-01-25 às 05.25.06
ANEL DE DUAS FILEIRAS ROPE – TIFFANY 
Os fios de platina são torcidos juntos para formar um design de corda. Anel em platina com diamantes lapidação brilhante.
aliança_para_se_apaixonar_tiffanyANEL TIFFANY
Anel com meio círculo de diamantes lapidação brilhante com cravação em trilho em platina.
aliança_cartier

ALIANÇA LANIÈRES – CARTIER
Criações iluminadas por pedras coloridas ou diamantes que irradiam elegância. Sequência de quadrados perfeitos em feixes luminosos. Disponível em ouro amarelo, branco ou rosa.
aliança_h_stern
ALIANÇA H.STERN
Diamantes cravejados sobre a superfície de ouro formam um enigmático padrão que faz referência a linguagens ou códigos secretos indecifráveis, assim como aqueles compreendidos apenas pelo casal. Símbolo perfeito da cumplicidade que une os casais.
aliança_bulgari
ALIANÇA MARRYME – BULGARI
Anel de casamento Marryme em platina com 5 diamantes. 
Uma combinação perfeita e sofisticada.
aliança_casa_sao_paulo2

ALIANÇA LOVE ME – CASA SÃO PAULO
Da nova coleção “Alianças Rubi”, a Aliança Love Me possui  design moderno e simples. O ouro branco fosco é o que traduz a elegância e sofisticação da joia. Um risco no meio do aro simboliza o casamento e união de dois que se tornam um.
aliança_casa_sao_paulo
ALIANÇA SÃO PAULO – CASA SÃO PAULO 

A Aliança São Paulo possui design minimalista e moderno.  Com perfil quadrado e interior anatômico, a joia traz a beleza do clássico com o tradicionalismo do Ouro Amarelo. Esta linda aliança também faz parte da coleção “ALIANÇAS RUBI”.  Um diferencial das alianças da Casa São Paulo, é que elas possuem um rubi interno, cravejado por dentro da aliança para representar o amor eterno do casal.

Veja mais modelos no site: http://www.casasaopaulojoias.com

Dúvidas comuns sobre as alianças:

 A aliança deve ser a mesma para o homem e mulher? Não! Cada um pode escolher um modelo que mais tiver confortável. O homem geralmente escolhe um anel mais grosso e a mulher um mais fino, para ficar mais delicado, ou com diamantes.

 A aliança de casamento ou noivado deve ser em Ouro Amarelo? Não necessariamente. Você pode escolher alianças em Ouro Amarelo, Ouro Rosa ou Platina.

 ALIANÇAS COM DIAMANTES: pode ser meia aliança com diamantes ou círculo inteiro de diamantes.

• Posso usar aliança com anel de noivado? SIM! Pode usar os dois no mesmo dedo e no dia do casamento basta passar o anel e a aliança para a mão esquerda.


EDITORA DE CONTEÚDO: Aline Trani
http://novidadesejoias.com/

Nenhum comentário: