Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 19 de março de 2015

JOIAS - TOP CINCO (5): Os anéis de noivado mais incríveis das famosas em 2014


postado em Alianças & CasamentoCelebridades

2014 foi um ano surpreendente. Quem noivou neste ano que o diga! Selecionamos os top 5 anéis de noivado mais lindos que marcaram 2014.
engagementring
5- A fashionista e ícone da moda, Olivia Palermo, noivou na véspera do ano novo.  O anel que Johannes Huebl a pediu em casamento é semelhante ao Anel Glamour, da Casa São Paulo, em Ouro Branco com diamantes lapidados no estilo Princesa e Brilhantes.  Para quem aposta em um design mais ousado, a substituição da pedra central por um Topázio ou Safira Amarela deixaria a joia ainda mais semelhante ao anel de Olivia.  Um encanto!
Aneldivas
4- A linda atriz hollywoodiana Emma Roberts foi pedida em casamento por Evan Peters com um lindo anel de Diamante em Ouro Rosé.  O anel possui um brilhante central que é cercado por pequenos e delicados brilhantes ao redor da gema principal ao aro do anel.  Este modelo é muito semelhante ao Anel Divas da Casa São Paulo que possui 36 pontos de Diamantes cravejados ao redor do aro do anel e ao redor do Diamante central de 1 quilate.  Ele pode ser feito em Ouro Branco, Amarelo ou Rosé e possuiu um design sofisticado que combina com mulheres modernas.

anelkate
3- Mary Kate Olsen surpreendeu a todos com seu anel de noivado vintage da Cartier que seu noivo comprou em um leilão.  O anel combina com seu estilo boho-glam e apesar dele ser uma peça única e antiga, podemos compará-lo ao Anel Kate da Casa São Paulo que se assemelha com a junção Safira + Diamante + Ouro Amarelo.  A joia inspirada no anel de noivado da princesa Kate Middleton possui traços do estilo vintage que foram reproduzidos com um design mais atual.
let'scelebrate
2- O lindo anel de noivado de Mila Kunis e Allison Williams combina com o estilo clássico e minimalista.  Um modelo muito semelhante ao anel Solitário Let’s Celebrate da Casa São Paulo.
solitário_famosas1- Por fim, Amal Alamuddin,  a mulher que conquistou o galã de Hollywood George Clooney, foi pedida em casamento com um lindo anel de Diamante com lapidação Esmeralda semelhante ao Anel de Solitário Fabulous da Casa São Paulo. Um modelo clássico para mulheres cheias de estilo e elegantes como Sra. Clooney!
Gostou? Envie um e-mail para atendimento@casasaopaulojoias.com
Desejamos uma ótima semana e um Feliz Natal a todos!

Editora de Conteúdo: Aline Trani
Fotos via Pinterest

http://novidadesejoias.com/page/2/

Nenhum comentário: