Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 12 de março de 2015

MÊS DA MULHER - Todas as faces da mulher


Mulher doce mistério do amor.....

A mulher tem em si a ternura da mãe, da esposa, a garra da profissional, dona de casa e faz tudo que está ao seu alcance em prol da família... Verdade...
A mulher tem desejos, sente prazer, quer um homem que a valorize, que a ame com vontade explícita, que a faça arrepiar-se de desejos e mostre a ela o que é o prazer! Prazer de ser mulher e ser amada......mulher, quão doce e forte ela é... 

O Trabalho...
As mulheres querem conquistar seu espaço, ganhar bem. Isso não pode ser um problema. Um homem que tenha inveja ou que prejudique o crescimento profissional da parceira com medo que ela seja mais bem sucedida, deveria ser cortado da lista. As mulheres ganharam o mercado de trabalho e, com isso, mais liberdade e independência financeira, o que significa: podem ser donas da sua vida!
Porém, a vontade de cuidar, gerenciar uma casa, ter filhos continua existindo na mente da maioria. As mulheres que querem independência, não estão preocupadas se ganham mais ou se terão que rachar as contas do lar. Para elas o importante é um companheiro que as ajude a chegar lá! 

O Amor...
Na realidade, o amor ainda é muito importante e todas querem encontrar sua cara-metade, viver uma grande história de amor. Mas quer um amor recíproco, quer dar e receber, se sentir amada. Mulher adora perceber que seu parceiro só tem olhos para ela. Não tem uma mulher que não fica empolgada e feliz com flores surpresas, ou presentes inesperados. Esses detalhes deixam seus os olhos brilhando
O Relacionamento...A solidão é triste, chega a hora de sair da casa dos pais, ganhar o mundo e um dia chega o momento de construir seu próprio mundo! O relacionamento firme com a pessoa especial que ela ame e sinta-se amada é fundamental para que fique feliz e seja uma mulher de sucesso em todas as área que atue. um bom relacionamento é uma busca de toda mulher.....

Mulheres mal amadas ou que não são valorizadas em seus lares tendem a procurar por carinho em outros braços.... Porém, as mulheres ainda possuem um peso na consciência maior que os homens, o arrependimento acaba prejudicando e ela pode se distanciar. Mas dependendo de como está o relacionamento, passando por algum momento difícil, nem culpa sentem e acham muito justo repensar e saber o real significado dos seus sentimentos. A base de tudo é a confiança, e o respeito. Em relacionamentos baseados no respeito, sinceridade e afinidade é bem mais difícil acontecer uma traição.

Os homens.....
As mulheres não buscam os homens apenas pela estética. Claro que ajuda! Estar com alguém especial, e acima de tudo lindo é incrível, mas se o homem tiver um papo inteligente e for divertido, os olhos verdes e braços fortes não importarão. É comum vermos casais formados por uma mulher linda e um homem “nada demais”, justamente porque as mulheres buscam alguém que as entenda, respeite, cuide e acima de tudo as ame do jeitinho que são. 

Não há um estereótipo padrão de beleza masculina: com pelos, sem pelos, careca, cabeludo, alto, baixo, com uma barriga saliente porque adora beber, bombados ou magrelos, todos fazem sucesso!

O sexo....
Adoram! Aquela que disser que não, é porque não conheceu um parceiro que a levasse para as nuvens. O sexo para as mulheres está muito mais relacionado ao físico, o tato, as carícias, beijos, romance, por isso as preliminares são tão importantes para deixar uma mulher pronta! Hoje em dia as mulheres querem encontrar homens que satisfaçam seus desejos mais íntimos, que dividam fantasias e que mostrem a importância do seu prazer. Isso acabou gerando um peso maior para os homens.
A maioria acaba tendo mais de um parceiro o que gera comparação. Permita que as mulheres mostrem e digam o que gostam. Nem todas são iguais. O que excita uma, pode desestimular outra.
O sexo casual está cada vez mais normal, mas não são todas que se sentem bem com essa situação. O sexo ainda possui uma conotação de grande intimidade para a maioria.

A mulher é uma dádiva de Deus, um presente que foi dado a natureza e a vida. Um mistério natural e envolvente, um doce sabor de pecado..... com graça e ternura de anjo.. 

Nenhum comentário: