Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 19 de março de 2015

JOIAS ... Diga sim ao anel de noivado!


templateORIGEM E  SIGNIFICADO

Em 1477, o arquiduque Maximiliano da Áustria, presenteou Maria de Borgonha com um anel de diamantes. O casal casou-se no dia seguinte e esse é o primeiro registro da origem do anel de noivado.  Assim, o anel de noivado que se tornou uma tradição da realeza, foi se proliferando entre os povos. O anel de noivado é a representação da promessa de fidelidade e amor eterno. A formato circular do anel representa o ciclo da vida, a fertilidade e o amor.

A DÚVIDA

Apesar de toda feminilidade, ousadia e poder da mulher brasileira, algumas ainda possuem uma barreira com o anel de noivado, já que somente a mulher usa enquanto o homem coloca a aliança somente no dia do casamento.  Do outro lado, a maior dúvida dos homens é “porque escolher um anel de noivado se depois vamos colocar a aliança de casamento?” A cada dia que passa, o anel de noivado tem quebrado essas barreiras e conquistado o coração dos brasileiros. Homens apaixonados, assim como as mulheres românticas, sabem que um anel de noivado representa uma demonstração de amor.  É uma joia eterna, simbólica e poderá passar de geração à geração, como aconteceu com o anel de noivado da Princesa Diana que agora pertence à linda Princesa Kate Middleton.

COMO ESCOLHER
O anel de brilhante é o anel de noivado mais clássico e a mais conhecida promessa de fidelidade e amor eterno.  Alguns fatores a serem levados em consideração para escolher um lindo anel de brilhante:

1. Os 4 Cs:  Cut (lapidação), clarity (pureza), color (cor), carat (peso em quilates). Não precisa ser um Expert em brilhantes para comprar um anel de noivado. Porém, entender um pouco sobre o assunto é importante.

2. Escolha uma joalheria confiável. Não é todo dia que qualquer pessoa compra um anel de brilhante, não é mesmo? É importante escolher uma joalheria honesta, que tenha domínio do assunto dos 4Cs e te ajude a fazer a escolha certa!

3. Saiba tudo sobre o certificado de garantia da joalheria. Uma joia tão única e significativa deve possuir um certificado de garantia completo!

4. Apesar do brilhante carregar um significado tão poderoso, anéis com outras gemas preciosas também podem ser uma opção encantadora! Descubra qual gema faz mais sentido e combina com a história do casal. Um anel personalizado é de comover e deixar o pedido de casamento mais especial ainda.

Que mulher não sonha em ganhar um lindo anel de noivado? Confira alguns modelos em destaque da Casa São Paulo:
123456789
DIGA SIM AO ANEL DE NOIVADO!

Editora de Conteúdo: Aline Trani

http://novidadesejoias.com/

Nenhum comentário: