Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

CONHECIMENTO ... Futuro terá menos sexo, mas com maior qualidade, diz estudo

Futuro terá menos sexo, mas com maior qualidade, diz estudo

Carol PatrocinioCarol Patrocínio

Setembro 3, 2015
Essa não é uma notícia boa para muita gente, mas cientistas entrevistaram mais de 15 mil pessoas entre 16 e 74 anos sobre sua vida sexual. A Pesquisa Nacional da Grã-Bretanha de Atitudes Sexuais e Estilos de Vida teve um resultado estranho: a frequência sexual vem caindo.
É claro que isso pode ser apenas algo das regiões frias do mundo e que a gente, aqui nos Trópicos, sai ileso, mas para eles, entre 1990 e 2012 houve uma queda de 40% da frequência sexual. Em 1990, os participantes afirmavam ter tido relações sexual cinco vezes no mês anterior e, na última versão da pesquisa, de 2012, esse número caiu para três vezes.
Mas existe uma notícia boa e a gente consegue até ver a luz no fim do túnel: ao mesmo tempo que a frequência caiu, a qualidade aumentou. As pessoas ampliaram seu repertório sexual e incluíram partes do corpo que não entravam antes na brincadeira. A liberdade sexual também permitiu experiências com pessoas do mesmo gênero 16% das mulheres e 7% dos homens disseram já ter sucumbido aos próprios desejos homossexuais.
Outras coisas que mudaram foram o número de parceiros - mulheres saíram de quatro para para oito e os homens de 9 para 12 – e a prática de sexo oral e anal, que se tornou mais comum e aceitável.
Para os cientistas a culpa é surpresa! - da tecnologia. Pelo menos 23% dos entrevistados assumiram usar laptops, smartphones e outros gadgets na cama, antes de dormir. E, com isso, esquecem que tem alguém ali ao lado, querendo um contato mais físico.
Se a gente não tirar os olhos da tela e olhar para quem temos ao lado não apenas o sexo vai diminuir, mas a vida a dois e qualquer chance de criar laços reais. É mais fácil viver no mundo virtual em que ninguém tem bafo ou baba no travesseiro? Claro que é! Mas e a delícia de andar de mãos dadas, ouvir uma risada espontânea ou olhar nos olhos, como fica?

Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim nopreliminarescomcarol@yahoo.com.br, acompanhe-me no Twitter (@carolpatrocinio)ou siga-me no Facebook .

https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/128253764430/futuro-ter%C3%A1-menos-sexo-mas-com-maior-qualidade


Nenhum comentário: