Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 1 de setembro de 2015

QUATRO (4) COISAS QUE SUA ALMA QUER QUE VOCÊ APRENDA

QUATRO (4) COISAS QUE SUA ALMA QUER QUE VOCÊ APRENDA

Nossas almas são pequenas, coisas quase ficam constantemente batendo. Mas nós muitas vezes não as ouvimos. Ficamos presos em nossas vidas e simplesmente não ouvimos as nossas almas e as mensagens que elas têm para nos oferecer de vidas anteriores. Aqui estão quatro grandes coisas sua alma gostaria que você soubesse.

1. Você está bem

Sério. Sua alma assiste você oscilar ao longo da vida sempre perguntando, sempre duvidando de si mesmo, e sentindo-se tão inseguro com tanta frequência. Mas sua alma sabe que, a longo prazo, as pressões sociais e inseguranças não importam muito. Você está bem. Você pode sempre buscar desenvolver-se, e sua alma ficaria encantada por isso! Mas você faz em seus termos.

2. Você está destinado a sentir profundamente

Sua alma quer que você saiba que nada de bom virá de ignorar suas experiências e sentimentos. Você foi feito para sentir profundamente – e isso significa tudo. Então sinta todos os seus sentimentos.

3. Você está aqui para experimentar a vida

Essa é a própria definição de estar vivo. Nós devemos ir para aventuras, viajarmos, nos apaixonarmos, termos famílias, ou não termos famílias se é isso que preferimos. Mas estamos destinados a viver nossas vidas da maneira que quisermos e ao máximo absoluto.

4. Sua alma quer que você faça o seu melhor

Se você fizer o seu melhor, vai se surpreender com todas as coisas que acabará realizando. Você faz o seu melhor, e isso é tudo o que qualquer pessoa razoável, incluindo a sua alma, poderia esperar de você.

___Traduzido pela equipe de O Segredo
http://thesecret.tv.br/2015/08/4-coisas-que-sua-alma-quer-que-voce-aprenda/

Nenhum comentário: