Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

CONHECIMENTO... Cinco coisas que você não deve fazer no Facebook quando está num relacionamento

Cinco coisas que você não deve fazer no Facebook quando está num relacionamento


Agosto 25, 2015
As redes sociais são parte primordial na sua vida hoje em dia? Ótimo. Agora isso não significa que você precisa postar on-line tudo o que passa pela sua cabeça. Pense bem: você está disposta a colocar a relação que tem hoje a perder por conta de uma bobagem que mal se lembra de ter feito o upload? Veja seis atitudes que o Relationship Rules considera parte da etiqueta recomendada no Facebook quando o assunto é relacionamento. 

5. Não fale sobre as brigas de vocês na rede social
Esta é uma das coisas mais prejudiciais que você pode fazer com o seu relacionamento. O mundo não precisa saber nada sobre elas. Se você está brava com ele por algum motivo e precisa desabafar com alguém, simplesmente dê uma ligada pra ele e diga tudo o que você sente/pensa. Status de rede social não é divã virtual. 

4. Não aborde sua intimidade no Facebook 
Muita gente faz isso pelo mesmo motivo. Não seja fanfarrona sobre a intimidade que você tem com ele, pois ninguém exceto vocês tem o direito de saber sobre ela. Isso pode levar a algumas brigas e discussões porque ele não vai estar ok com você falando a respeito da vida de vocês dois e expondo tudo para a sua lista de amigos. 

3. Não espione a vida do seu ex on-line 
Esta é uma das mais comuns de todas: muita gente tem o péssimo hábito de perseguir e espionar seus ex-namorados pelo Facebook. E tem um monte de motivos pra fazer isso, como querer ver o quanto ele está sofrendo sem você, checar se ficou mais bonito do que era ao seu lado, ou está mais feliz, ou memso só porque você ainda está um pouco brava com o cara. Por outro lado, o que você pode tirar de bom disso? Nada. Na verdade, tudo o que você está fazendo é demonstrar que ainda não superou o fim. 

2. Não seja amiga do seu ex no Facebook 
Já sei o que você vai dizer: “continuo amiga do meu ex no Face porque estamos completamente de boa um com o outro”. Mas aqui entre nós: não é normal ou ok ser amiga do seu ex, tanto na vida real quanto on-line, porque isso só leva a coisas ruins mais cedo ou mais tarde. Se você pensa assim está apenas mentindo pra si mesma, porque eventualmente você e o seu atual vão acabar brigando por causa disso. Por quê? Bem, você dividiu momentos e intimidades com ele, mostrou um lado seu que ninguém conhecia e além de tudo quis ter um futuro com aquele outro cara. Quando uma pessoa gosta da ideia de tentar ser amigo de ex que não deu certo, isso definitivamente vai acabar reacendendo certos sentimentos uma hora ou outra. A melhor coisa é deixar ex no passado e não complicar seu futuro.

1. Não faça da rede social o lar do seu relacionamento 
Muita gente é mais apaixonada no Facebook do que na realidade. Elas postam fotos e postagens românticas um no mural do outro, quando na vida real as coisas são completamente diferentes. Se você quer ser romântica no Facebook e mostrar pra todo mundo o quão legal é o seu relacionamento, garanta que ele seja igualmente (ou talvez mais ainda) na vida real.
https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/127561490950/cinco-coisas-que-voc%C3%AA-n%C3%A3o-deve-fazer-no-facebook

Nenhum comentário: