Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CONHECIMENTO ... [VÍDEO] Drone registra imagens deslumbrantes dos Himalaias


[VÍDEO] Drone registra imagens deslumbrantes dos Himalaias


 Alguma vez você já sonhou em ver o Monte Everest ou fantasiou caminhadas pelos picos e vales do Himalaia?
[VÍDEO] Drone registra imagens deslumbrantes dos Himalaias
Alguma vez você já sonhou em ver o Monte Everest ou fantasiou caminhadas pelos picos e vales do Himalaia? Este vídeo, feito pela Teton Gravity Research, pode te dar um vislumbre de como é a experiência.
As imagens aéreas em HD foram feitas a cerca de 6.000 metros de altura, dando ao espectador um olhar sem precedentes destas magníficas paisagens sem dúvida um ponto de vista mais impressionante do que se você estivesse caminhando por elas.
O vídeo foi filmado com o GSS C520, que é uma das câmeras mais avançadas do mundo. A câmera foi ligada a um drone e tripulado por uma equipe que recebia suplementação de oxigênio para suportar tais altitudes elevadas. O drone e câmera foram capazes de capturar algumas das fotos de mais alta resolução já produzidas nesta altitude. O topo do Himalaia nunca esteve tão bonito a partir do solo.
A cordilheira do Himalaia abrange 5 países, incluindo  a China, Índia, Nepal, Butão e Paquistão, e abriga as montanhas mais altas do mundo, incluindo o Monte Everest, com 8.848 metros de altura. [LifeBuzz]
http://misteriosdomundo.org/video-drone-registra-imagens-deslumbrantes-dos-himalaias/

Nenhum comentário: