Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PRIMAVERA... Inspire-se na primavera para deixar a sua casa mais alegre!

Inspire-se na primavera para deixar a sua casa mais alegre!

E a primavera finalmente chegou!
Nesta estação do ano, as pessoas se inspiram nas flores, nas cores alegres e na leveza para deixar de lado o frio do inverno e transformar o visual da casa.
Inspirada nessa estação, a casa pode ganhar elementos alegres, que transformam a energia do ambiente. Para começar, uma boa estratégia é apostar nas cores da parede. Combinações contrastantes, recortes de cor e color blocking são boas opções.
Além disso, procure optar por cores vibrantes, estampas floridas e peças com formatos irreverentes, como borboletas e flores. O importante é manter a harmonia nos espaços, já que estampas chamam atenção e devem ser aplicadas somente em pontos de destaque.
Na hora de escolher a decoração ideal, vale sempre levar em consideração o perfil do morador: para os mais ousados uma parede toda na cor, para os mais discretos- mais cor apenas nos detalhes.
As tintas contrastantes pedem combinações mais neutras, como branco, preto ou cinza. Já as cores em tom pastel vibrante são próximas de neon e trazem frescor para a casa. Já para quem não quer mudar a cor da casa, objetos coloridos e com estampas florais dão o toque da primavera.
Nesta época do ano, não podemos nos esquecer das próprias flores! Aproveite a estação e encha a casa das flores que você mais gosta. Além de deixar a casa mais alegre e viva, dá mais ânimo para começar o dia. E para quem não tem tempo de cuidar das plantinhas, as opções de plástico são práticas e darão essa alegria na casa.
Confira abaixo alguns ambientes, estampas e cores para servir de inspiração para você decorar a sua casa nesta primavera.
http://www.pintevocemesmo.com.br/2013/10/03/inspire-se-na-primavera-para-deixar-a-sua-casa-mais-alegre/

Nenhum comentário: