Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Reed Flute Cave - China - Caverna colorida

Friday, March 8, 2013

Reed Flute Cave - China - Caverna colorida

A Caverna Reed Flute fica a cinco quilômetros à noroeste do centro da cidade de Guilin na China. Leva esse nome por causa dos bambus que crescem do lado de fora, com os quais as pessoas fazem flautas.
Dentro desta caverna é um mundo espetacular de estalactites, são diversos pilares de pedra e formações rochosas criadas pela deposição de carbonato. Ao ser iluminado por luzes coloridas, o espetáculo é fantástico, ao longo dos seus 240 metros de comprimento.
Foi descoberta em 1940 por um grupo de refugiados. Reed Flute Cave parece um local repleto de estalactites, estalagmites e formações rochosas de formas belas e únicase em lindo lago em seu interior.
Nas suas paredes também podem ser encontradas mais de 70 inscrições que datam de 792 d.C. (época da Dinastia Ming). Tais inscrições mostram que a caverna é uma atração procurada desde tempos bem antigos!
Um tour pelo local pode levar de uma a três horas de duração e, conforme o costume chinês de batizar formações naturais com nomes poéticos ou lendários, o visitante poderá apreciar a beleza e ouvir as histórias e lendas de formações.

 
 
 
 





http://www.vocerealmentesabia.com/2013/03/reed-flute-cave-china-caverna-colorida.html

Nenhum comentário: