Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 24 de agosto de 2014

TURISMO - Bosnia e Herzegovina - Europa

Bosnia e Herzegovina - Europa

Guerras civis iniciaram independência de diversos países do mundo. O caso da Bósnia e Herzegovina começou em 1992, com uma clássica guerra civil entre doutrinas e formas de governo que eram opostas dentro da própria população.
O território da Bósnia e Herzegovina é uma típica limitação de terras, entre a Croácia e a Sérvia e Montenegro. Antes da conquista da independência do território e da sua unificação, a Bósnia e Herzegovina eram conhecidas como Iugoslávia.
Muito do que ainda se tem no território ainda é parte do passado dessas terras, antes de sua independência. Sendo assim, a economia do lugar está entre uma das mais pobres da Europa por conservar aspectos considera dos ultrapassados pelos padrões da Europa, como a conservação a antiga moeda enquanto a Bosnia era ainda a antiga Igoslávia.
A cultura da Bósnia e Herzegovina começa pela religião que também é algo muito fortemente ligado ao passado. A religião predominante é a católica.O Turismo na Bósnia e Herzegovina tem crescido anualmente.
Os turistas que mais visitam o país vêm de Sérvia, Montenegro, Croácia, Eslovênia, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Polônia, Grã-Bretanha, Áustria e Espanha.
Toda a Bósnia Herzegovina é muito verde, e tem lugares relaxantes e realmente bonitos fora das cidades perdidos ao longo de todo o território.
 

 
 
Fonte: 

Nenhum comentário: