Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 17 de agosto de 2014

TURISMO - Laguna Beach

Sexta-feira, 14 de março de 2014

Laguna Beach

É uma cidade localizada no estado americano da Califórnia, no Condado de Orange. Foi incorporada em 29 de junho de 1927. De acordo com o United States Census Bureau, a cidade tem uma área de 25,4 km², onde 22,9 km² estão cobertos por terra e 2,5 km² por água.


A instituição mais famosa da cidade é o Festival das artes, uma exibição anuária de arte no verão que permitiu que a cidade tivesse uma reputação para cidade da arte. Além de trazer artistas e colecionadores de arte, o Festival é também famoso pelo Concurso dos Mestres, uma amostra anual de estátuas humanas onde os voluntários reproduzem dezenas de obras de arte famosas (com a ajuda dos trajes elaborados e da composição).

Um outro evento anual famoso é o Festival da arte do Sawdust, onde artistas locais mostram a sua arte numa vila do artista que é construída de raiz todos os anos. Uma outra tradição local são um grupo com 14 anos, os "Lagunatics", que parodiam com a sociedade de Laguna. A cidade ficou conhecida por ser local de gravação do programa da MTV Laguna Beach: The Real Orange County.


Veja também: Mono Lake Moonrise na Califórnia - EUA


Fonte: wikipedia


Nenhum comentário: