Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

RELACIONAMENTO - Oito sinais de que ela te faz um cara melhor

Oito sinais de que ela te faz um cara melhor


Fonte: Think StockMulheres você não consegue viver com elas, mas também não consegue viver sem elas. Apesar do aforismo cativante, ele é inútil. Se você não consegue viver com uma mulher ou sem ela então você está ferrado. Felizmente, é sim bem possível formar um laço com uma mulher forte o bastante para durar uma vida inteira. O truque é compreender se ela é a mulher da sua vida. Embora cada homem se sentirá atraído por um tipo de mulher diferente, segundo o Elite Daily, existem alguns sinais que você deve prestar atenção especial.
1) Você confia nela
Embora concedida, a confiança é um aspecto crucial de qualquer relacionamento. O que é mais importante ter em mente é o quão frágil a confiança entre dois indivíduos é especialmente entre duas pessoas que estão intimamente envolvidas. Quando alguém quebra a confiança, isso gera dor do outro lado. Quanto mais alguém confia em alguém mais ela ou ele se importa e consequentemente vai machucar mais também. As feridas deixam cicatrizes que podem levar uma eternidade para desaparecer. Se você encontrou uma mulher em quem confiar, e que não consegue nem imaginar em quebrar a sua confiança, entrou você encontrou a mulher certa pra você.

Fonte: Think Stock2) Ela é uma força positiva (ao invés de negativa) na sua vida
Quando você está apaixonado, pode ser difícil entender exatamente como uma pessoa impacta a sua vida. Como o amor cega e distrai, é quase impossível se dar conta do impacto negativo que alguém pode ter sobre você.
Há pessoas na sua vida que irão te dar apoio, criticá-lo de maneira construtiva, e te ajudar a aprender. E existem aqueles que irão te apontar as falhas com um tom tão negativo que fica perfeitamente evidente que o único propósito deles é te magoar. Se a mulher só te bota pra baixo, então acabe logo com tudo enquanto ainda é tempo este tipo de relacionamento só irá trazer dor e sofrimento.
3) Ela acredita em você e te motiva a acreditar em si mesmo
Digamos que tenhamos a sorte de viver até os 80 anos. São 29 mil dias...dias que você deve se levantar e seguir em frente na sua vida com força total. Descobrir uma forma de se motivar diariamente pode ser uma tarefa assustadora senão impossível.
No entanto, encontrar a mulher que te ajuda a ter motivação pode fazer a diferença entre a realização dos seus sonhos e o fracasso contínuo. A mulher ideal é aquela que te motiva tanto ativamente quanto passivamente para o melhor. Um dos melhores presentes que uma mulher pode dar a um cara é a razão para ser um homem melhor.

Fonte: Think Stock4) Sua vida é muito melhor com ela do que sem ela
Emoções de lado, a mulher que irá completar a sua vida é aquela que acrescenta à sua vida e não simplesmente quer tomá-la de você. Mais uma vez, isso pode ser uma distinção difícil de fazer, porém de suma importância. Suas emoções podem te levar a acreditar que você precisa de uma mulher que, na realidade, você ficaria melhor sem. É preciso dar um passo para trás e decidir se a sua vida é melhor ou pior ao lado dela.
5) Ela nunca inventa desculpas quando você precisa dela
A dependência, embora incorporada na confiança, é um demônio por si só. Você depende dela? Ela depende de você? Ela estará ao seu lado não só no seu melhor momento, mas também quando você estiver na pior? Ou seu amor vacila no minuto em que as águas começam a mudar? Infelizmente, assim como acontece com os homens, há mulheres que estão mais interessadas no que você pode fazer por elas do que o que você pode significar pra elas.

Fonte: Think Stock6) O sexo é realmente muito bom
Há um certo nível de química intrínseco a qualquer relacionamento equilibrado. Algumas pessoas dizem que não ligam muito para sexo...mas provavelmente é porque elas nunca tiveram uma noite de sexo incrível e inspirador.
7) Ambos querem as mesmas coisas na vida
Este é outro aspecto crucial de relacionamentos que as pessoas negligenciam até ser tarde demais. É fácil amar uma mulher quando você não a entende completamente e para compreendê-la, você terá que entender exatamente o que ela quer de você. O que ela espera da vida? Quer eperimentar? Conquistar? Quais são suas metas, sonhos e paixões? Costumamos deixar isso de lado, mas embora dois indivíduos sejam compatíveis, às vezes seus ideais de estilo de vida não são compatíveis. É difícil passar a vida ao lado de alguém quando os caminhos que vocês dois precisam seguir se separam.
8) Vocês se amam profundamente
Antes de dizer “sim, é claro”, tenha certeza de que você entende sinceramente o que amor profundo significa e representa. Para amar profundamente é preciso tanto o amor romântico como na forma de ágape. Quando você ama alguém de verdade, você ama tanto quem ela é como o que ela significa pra você. A definição comum de amor, um verbo incondicional, está errada. Todos nós amamos condicionalmente, gostemos ou não de admití-lo. O amor mais profundo é aquele tão grande que consegue combinar tanto o amor condicional quanto o incondicional para formar um laço que não pode ser desfeito por forças exteriores um amor mútuo que pode durar o teste do tempo.

https://br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto/oito-sinais-que-ela-te-faz-um-cara-182140394.html?page=all

Nenhum comentário: