Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Segunda feira, se foi...Boa Noite!!!


CAMINHO  DE  LUZ
Se queres ser feliz, auxilia. Se desejas que te ouçam, ouve.
Se queres ser amado, ame. Quando descobrires o verdadeiro caminho, e, ao,
indicá-lo fores desacreditado; crê em ti e segue, pois algum dia vislumbrarás bem distante à despontar pequenas luzes na estrada. Assim é a vida meus amigos.
Um longo caminho, um grande aprendizado, onde o correto, o verdadeiro por vezes começa só, mas um dia perceberá um séqüito a seguí-lo.
Portanto não te afastes de tuas verdadeiras convicções pautadas pelo teu Deus
superior e, não questiones se fostes ouvido, seguido, amado!
Esta estrada precisa ser achada e a descoberta é individual.
É longa, cheia de percalços e , para muitos ainda está bloqueada.
Procura afastar as pedras, as tuas pedras , e se conseguires afasta também as
do teu próximo. E, se for de teu alcance, transforme-as em grãos diminutos,
por onde tu e ele possam transitar. Sem que ele perceba propicia-lhe um
atalho sólido. Deixa o caminho pronto e segue.
Completa a tua obra e crê naqueles que te enviam luzes.



O dia passou tão rápido que eu nem senti ou..Percebi
Tempo veloz cá estamos nós.
Parece que foi agora pouco!
Passei do ponto...
Agora minha hora para relaxar.
Um repouso perfeito em primeiro lugar.
Para meu quarto vou na minha maravilhosa cama... Deitar!
Antes tomando meu chá! 
Como diz o bom Carioca, estou caindo pelas tabelas...
 Boa Noite!!!

Nenhum comentário: