Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 6 de março de 2012

Boa Noite, tranquilidade e bem estar! A semana só está começando...



A Internet é maravilhosa...
E ficará muito mais se pudermos utilizá-la para levar carinho...
Esperança...
Otimismo...
E principalmente tratarmos ao outro como gostaríamos de ser tratados.
Sê amável comigo!
Não estás me vendo... Mas eu existo!
Tenho sentimentos... Meu coração bate como o teu!
Se aqui estou,
É por que sinto necessidade de estar com alguém,
Nem que seja através de uma tela fria...
E tu também, deves ter a mesma carência que eu, então...
Por que tratar-me como se fora um objeto?
Encontramos-nos, por sincronicidade...
Eu te buscava e tu a mim...
Talvez, nunca nos vejamos ao vivo e às cores...
Quem sabe, jamais ouviremos nossas vozes...
Usamos o monitor, o teclado, o mouse, enfim a Internet,
para suprir nossas necessidades momentâneas ,
Compulsivas, ou crônicas... De amigos...
Namorados... Romance...
Buscamos às vezes desafogar as queixas longamente reprimidas ...
Sê mais atencioso... Eu tento compreender tuas necessidades...
Não mintas para mim... Não há razão para isso...
Não fantasies, nem me maltrates...
Estou tão sensível... E... Acredito que tu também,
E te escondes por trás dessa indiferença?
Às vezes reages agressivamente quando teus desejos não são satisfeitos...
Esqueces que do outro lado, sentimentos são pisoteados...
Somos seres humanos em todos os sentidos
E usamos do recurso da Net para nos aproximarmos...
Precisamos fazer um mundo melhor...
Vamos iniciar por nós?
Que tal começando por respeitar quem está na direção oposta?
Todos nós somos seres especiais... Buscando feedback.
Se abrirmos nossos corações...
Faremos de cada internauta conhecido um ser sumamente importante!
Assim como tu és!
E então?
Podes agora, me dar um pouco mais de atenção?
Desejos de uma maravilhosa noite e uma feliz semana.
Beijo doce e ternurento recheado de carinho
Doce Mistério
 Bye...

Nenhum comentário: