Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 6 de março de 2012

Convidando para um passeio, venham!

Abrindo minha janela, para dar um Bom Dia!!! Ao dia...
Querem entrar? Ou passear pelo jardim...
Vamos caminhar então, vamos conversando, assim...
Como faz um bem...
Meu Deus, sou lhe grata por esta beleza!
Sintam o perfume das flores....Que delícia!
Converse com elas... Garanto, que as Flores adoram... 
Gostaram? Voltem sempre!
Aprenda a ler nas entrelinhas.


Procure tirar de cada página do Livro da Vida a lição que lhe compete estudar. 
E estude, pesquise e descubra você mesmo aquilo que lhe convém.
Não se detenha a rememorar o passado, nem se perca no torvelinho o futuro.
Agora, onde está o que faz neste momento deve reter toda a sua atenção.
Este momento que você vive agora não voltará, jamais.
Retire dele tudo que puder para o seu aprendizado e viva sem receio aquilo que filtrar das suas observações.
"Cada cabeça, cada sentença."
Não se deixe influenciar por idéias de fora.
Sem embargo, atente em tudo e aprenda com cada coisa e cada criatura o que estas tem para lhe ensinar.
Mas não tome ao "pé da letra" as palavras, as idéias que forem apresentadas.
Medite e conclua o que elas ocultam no seu âmago.
É a essência, e não o frasco, o que lhe deve interessar.
Seja prudente, pacífico e corajoso.
Seja amigo, mas não se entregue incondicionalmente, por sentimentalismo, à direção de ninguém.
Seja avisado, discreto, sereno, disciplinado e enérgico nas suas decisões.
Para que não enverede por trilhas escuras e perigosas, vigie o caminho dos seus pensamentos, discipline a palavra de sua boca e modere seus atos, simplificando-os e condicionando-os à Vontade do Pai.
Assim, será amado pelo Amor que espalhe no seu caminho. 

Obrigada minha amiga querida Cidinha, você é uma amiga e aqui seguidora maravilhosa. Eu te amo!
Extraído do Facebook do meu mural Perfil I. 
Boa Tarde!!! Para todos, vamos nessa?

Nenhum comentário: