Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

MÊS DAS NOIVAS... Make up para noivas 2015

Make up para noivas 2015

Na hora de compor o look da noiva, um dos elementos que não pode falhar é a maquiagem. Todos os anos surgem novidades na maquiagem para noivas, e o próximo ano não será exceção.
Uma make up bem escolhida irá fazer maravilhas pelo visual da noiva, ajudando a realçar o que o seu rosto tem de melhor, e a disfarçar os seus pequenos defeitos e irregularidades.

FOTOS DE MAKE UP PARA NOIVAS 2015

Confira aqui quais as tendências em make up para noivas 2015.
Especial-noivas-2015-Maquiagem ideias-makeup-2015 makeup-noiva-2015 maquiagem-de-noiva-2015 Maquiagem-noiva-2015 maquiagem-para-noiva-2015 maquiagem-para-noiva-rosa marquezine-noiva-2015

MAKE UP PARA NOIVAS 2015 – TENDÊNCIAS


Maquiagem com os olhos esfumados

O olho esfumado, geralmente com um degradê, é uma das escolhas mais populares entre noivas, especialmente para eventos à noite.
Este tipo de make up dá um ar bem glamouroso e sofisticado à noiva, que assim consegue ter um look lindo e maravilhoso, bem adequado para o dia do seu casamento.
Há ainda versões mais ousadas, onde se ilumina a zona dos olhos, produzindo assim um olhar bem intenso.
Maquiagem natural

O visual natural está cada vez mais na moda. Este tipo de make irá conferir ao rosto da noiva um aspeto de cara lavada, mas com a perfeição que apenas uma maquiagem permite.
Este tipo de maquiagem é adequado para qualquer tipo de casamento, seja ele diurno ou noturno, sendo perfeito para todas as mulheres que prefiram um look mais suave e menos artificial.
Maquiagem com um batom vibrante

Apesar de a maquiagem natural ser uma das grandes tendências atuais, isso não significa que não existam outras por onde optar.
Se prefere tornar a sua make mais forte e vibrante, nada como escolher um batom mais colorido para deixar a sua boca bem marcada.
Maquiagem “fresh”

Também na senda das make ups naturais, este tipo de maquiagem deixa a noiva com um rosto de aparência bem saudável.
Esta maquiagem deixa a pele do rosto levemente corada, com um rosa clarinho nos lábios e com um blush bem próximo do tom da pele.
O blush deve ser bem esfumado e com um tom muito idêntico ao da sua pele, de modo a deixar o seu visual bem natural.
http://dicasmaquiagem.net/make-para-noivas-2015/

Nenhum comentário: