Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

DICAS ... Musicas para casamento

Musicas para casamento

musicas-catolica-para-casamento.jpeg
Quem é que não sonha em se casar?
Certamente este é um sonho de muitas mulheres aonde muitas vêm com este sonho desde a infância e conforme vão crescendo e amadurecendo o sonho vai crescendo a cada dia mais até o dia em que encontra a pessoa com quem realmente deseja se casar.
E quando este momento é chagado muitos detalhes devem ser vistos e revistos para que saia tudo perfeito na hora da cerimônia e também da festa, o casal deve se o centro das atenções e por isso devem estar impecáveis e trajados como manda o figurino.
A noiva deve escolher o seu vestido com quase 2 meses de antecedência para que não fique de ultima hora já que o modelo de vestido deve combinar perfeitamente com a sua personalidade, e os outros detalhes da festa também devem ser acertados.
Muitos noivos preferem acertar o quanto antes as preparações para a festa de modo que fiquem mais tranquilos quanto as preparações, e por isso alguns optam por contratar empresas que são responsáveis por serviços como este.
Mais um detalhe que deve ser acertado com muita antecedência é a musica que será tocada na cerimônia no dia do casamento, já que a mesma é um dos fatores mais importantes dos preparativos já que a musica marca a entrada da noiva para o altar.
Nessas horas alguns casais ficam em duvida sobre que musica colocar na entrada da noiva na igreja, entretanto a musica pode ser aquela tradicional mesmo ou então um outra lenta ou que você goste mais e se identifica com a sua personalidade.
No entanto para lhe ajudar na escolha logo a baixo segue uma lista com algumas das musicas mais usadas nas cerimônias de casamento, quem sabe algumas das que estão citadas logo a baixo não podem fazer parte do seu casamento. Então não perca mais tempo e confira!
-Nossos Caminhos – Nelsinho Corrêa – Quero te amar
-Primeiro Amor – Anjos de Resgate – CD Seja Luz
-Irmão Sol e irmã Lua – Padre Zezinho
-Laços de Amor – Mensagem Brasil – CD Frutos
-Cada Dia – Davidson Silva – Momento das alianças
-Deus nos uniu – CD Cantai Louvores, Laércio Oliveira
-Lohengrin – Richar Wagner
-Canon in D – Johann Pachebel
-At Last – Etta James
-Only Time – Enya
-Come Away With Me – Norah Jones
-Eu sei que vou te amar – Tom Jobim
-Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim – Ivete Sangalo
-Pela luz dos olhos teus – Vinicius de Moraes
-Soneto de Fidelidade – Vincius de Moraes
-Pehaps Love – John Denver & Placido Domingo
http://blogmail.com.br/musicas-para-casamento/

Nenhum comentário: