Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 26 de maio de 2015

10 coisas que o homem perde quando casa

10 coisas que o homem perde quando casa

Separamos 10 situações em que a vida de solteiro ficou para trás desde que você colocou a aliança na mão esquerda

Em um casamento, você terá que contar com a presença dela para todas as suas expectativas, sonhos e planos para o futuro

Como tudo na vida, casar tem vantagens e desavantagens. Há momentos em que você vai se sentir muito melhor que seus amigos solteiros, assim como vão rolar vezes que você vai desejar estar na pele de quem não firmou compromisso. Listamos aqui apenas as desvantagens. Veja se você concorda:

#10 – Amigas
Esse assunto já passa a criar polêmica desde as épocas de namoro. Se você tem amigas e costuma conversar bastante com elas, sua esposa vai sentir ciúmes. E, mesmo assim, você deveria focar suas atenções na sua mulher. Ela é a número um, agora.

#9 – Finais de semana com a galera
Não entre em desespero, mas se você trabalha e sua mulher também, os finais de semana serão usados para que vocês possam passar mais tempo juntos. Aquele sábado disponível para receber os amigos em casa vai continuar acontecendo, só que com menos frequência. Muito menos. 

#8 – Diversão casual
O flerte é a primeira coisa que morre quando se inicia um relacionamento sério. Aquela sensação de diversão casual e sem compromisso quando se vai para a cama com uma mulher qualquer irá desaparecer, pois agora você tem outras responsabilidades.

#7 – A liberdade de horário
Caro leitor, não se iluda, ela vai querer saber com quem e onde você estava. Casar não é ser prisioneiro, mas aquela madrugada adentro que fazia você chegar em casa sem preocupação com o horário terá que ser negociada com a patroa, até porque ela também vai querer fazer o mesmo e você pode não gostar.

#6 – As desculpas esfarrapadas
Cuidado com o que você arranja como desculpa, esposas são diferentes de namoradas, o que elas deixam passar antes, agora não vão mais aceitar. 

#5 – Sua independência financeira
Muitos casais se juntam com a mentalidade de que “o que é meu é seu, e o que é seu é meu”, e, com isso, lá se vai a sua independência financeira. Os dois partilham as dívidas, as contas e as obrigações.

#4 – Suas opções
Não é uma verdade absoluta que você vai ficar com a mesma mulher para a vida toda, coisas podem acontecer e o casamento ir para o ralo, mas vamos ser sinceros: é bom saber que ainda podemos seduzir outras mulheres, aumenta o ego. Em um casamento, no entanto, isso se torna como uma vitrine. Você pode olhar, mas não pode adquirir.

#3 – Os seus próprios planos
Não é egoísta ter suas próprias visões de futuro e seus próprios sonhos. É necessário tê-los, mas em um casamento, você terá que contar com a presença dela para todas essas expectativas para o futuro, e até coisas menores como viagens de férias e os feriados.

#2 – Seu espaço
Todo rei precisa de um castelo, mas se você inclui uma rainha no pacote, o castelo também é dela. Produtos femininos no banheiro, utensílios de cozinha que você nem conhecia e as “bagunças” pessoais dela por todo lado. Sim, essa é a vida a dois.

#1 – Sua identidade
Quando você conheceu sua esposa, os dois partilhavam interesses, valores e provavelmente alguns hobbies. As similaridades acabavam ali, mas mais cedo ou mais tarde a identidade dos dois começa a se misturar. Os dois passam a fazer tudo igual, ou muito semelhante, a ponto de se tornarem quase uma unidade. Sincronia é bom, sim, mas sem exageros.

http://www.areah.com.br/cool/casamento/materia/68405/1/pagina_1/10-coisas-que-o-homem-perde-quando-casa.aspx

Nenhum comentário: