Se você acessa o Pra Macho há algum tempo, sabe que mais do que falar de carros que acabaram de ser lançados, temos uma profunda paixão pelo mundo automobilístico e simplesmente reverenciamos algumas marcas que foram as responsáveis por despertarem tais sentimentos em nós, certo? Uma delas, sem dúvidas, atende pelo nome de Aston Martin em razão de toda a sua tradição! Por isso, compartilhamos contigo agora algo emocionante que envolve esta verdadeira grife do universo das carangas que foi fundada em 15 de janeiro de 1913 por Robert Bamford e Lionel Martin, em Londres, Inglaterra.
O protagonista da parada chama-se Paul Kitchen, que tinha o sonho de comprar um possante antigo e, depois de ouvir os conselhos de seu pai Jonathan, adquiriu com ele umV8 Série 3 de 1977 da fabricante inglesa, ao invés de investir seu rico dinheirinho em um Chevelle da Chevrolet.
V8-Series-3
O acontecimento, no entanto, provocou um vínculo ainda maior entre eles graças aos seus corações apaixonados pelo quatro rodas setentão que precisou passar por um processo de restauração, tá ligado? Então, vamos ouvir o depoimento do garotão que, desde que está no comando da máquina, não quer saber de outro veículo na vida para dirigir? Abaixo, eis a tocante história em vídeo que foi captada pelo Petrolicious, um dos sites mais bacanas do segmento, de maneira singular que entrou, com certeza, para a lista das melhores matérias publicadas em 2015 até aqui:
Foto: CRanks and Piston
Amor além de gerações
http://juliapetit.com.br/pra-macho/se-prepare-para-sentir-o-coracao-bater-mais-forte-com-a-historia-desse-aston-martin-v8-series-3-de-1977