Se você achou que 2015 seria o ano em que apenas Billy Morgan e a dupla Vince Reffet e Fred Fugen entrariam para a história graças aos recordes que alcançaram nos nowboarding e no base jumping, respectivamente, se enganou, carinha! Tudo porque o australiano de Donnubrook, Josh Sheehan, piloto profissional da Honda, também tratou de escrever seu nome na parada ao se tornar o primeiro atleta a conseguir completar um mortal triplo para trás no comando de uma motoca após treinar por um período de um ano. É, meu caro leitor, camisa dez, como diria aquela sonzera do Charlie Brown Jr, “joga bola até na chuva”! Sem mi-mi-mi para dificuldades…
Josh-Sheehan
Que tal sentir a sensação de girar tão alto com ele na exata tentativa em que o motociclista freestyle simplesmente virou mito na Pastranaland em Maryland, nos Estados Unidos? Então vamos lá abordo de uma câmera que foi instalada em seu capacete! Ah, para pegar o impulso necessário para subir, o destemido passou por uma rampa de 11,3 metros com o velocímetro de sua duas rodas marcando 60 km/h…
Depois dessa só resta ir para a galera mesmo! Se fosse em um jogo de videogame, o feito com certeza estaria classificado como “every extreme hard impossible” nas opções de manobras para se tentar fazer, se é que me entende, não é? Um backflip que, definitivamente, ficará na memória dos esportes de ação para sempre mesmo que, provavelmente, outro corajoso o supere talvez por fazer o lance em uma altura maior…
Sheehan
Fotos: Facebook Josh Sheeran

Mortal = boiada

http://juliapetit.com.br/pra-macho/josh-sheehan-e-o-primeiro-atleta-a-conseguir-completar-um-mortal-triplo-para-tras-no-comando-de-de-uma-moto