Se ”De Volta Para o Futuro II” e todos os seus elementos figurativos marcaram sua vida, bem como o famoso DeLorean, se liga nessa série aqui do artista visual francês Sylvain Viau!
Sylvain-Viau
Ele mexeu digitalmente em algumas carangas dos anos 1980/1990 que foram fotografadas na cidade de Cherburgo, na França, com o intuito de transformá-las em máquinas voadoras assim como aquela que ficou na memória de toda uma geração através do block buster lançado em 1989, dirigido por Robert Zemeckis e protagonizado por Michael J Fox e Christopher Lloyd.
citroen
Sylvain Viau incluiu modelos da BMW, Peugeot, Citroen, Toyota, Fiat e Alfa Romeu no trabalho! Aperte o cinto, pois o voo promete ser lá no alto, carinha…


Bom, já que relembramos desse ícone que tanto nos impressionou na segunda parte de Back To The Future, que tal revermos a inesquecível cena em que o Dr Emmett Brown se comunica via rádio com o garoto Marty McFly para avisar que está na tentativa de pousar seu possante, mas está com dificuldades para fazê-lo em razão de más condições do tempo? Eu sei que muita gente torce o nariz para assistir filmes dublados, no entanto essas vozes ai são tão fortes que automaticamente provocam um retorno de nossas mentes ao passado e com isso, ouvi-las de novo, torna-se um prazer. Obs: o cinema americano já foi mais criativo e interessante…
Fotos: Sylvain Viau
Nostalgia é pouco
http://juliapetit.com.br/pra-macho/se-voce-ja-sonhou-com-o-delorean-se-liga-nessa-serie-aqui-do-artista-visual-frances-sylvain-viau