Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

DECORAÇÃO - Autocolantes para quartos infantis

Autocolantes para quartos infantis

Se você quer decorar o quarto do seu bebé, então os autocolantes para quartos infantis são uma opção a ter em conta.
Com este material, facilmente você consegue transformar um quarto perfeitamente normal num espaço de cor, carinho e magia, que fará as delícias das crianças, mas também dos pais.
Neste artigo poderá conhecer mais sobre autocolantes para quartos infantis.

Porquê usar autocolantes em quartos infantis?

Utilizar autocolantes na decoração de um quarto de bebé ou de criança tem inúmeras vantagens. Conheça as várias razões para usar estes materiais para decorar um quarto infantil.
– Através de autocolantes, conseguirá decorações fantásticas, de uma forma fácil e barata. Em vez de gastar dinheiro em pinturas especiais ou em objetos, com autocolantes conseguirá facilmente recriar no quarto do seu filho ambientes mágicos e ternurentos.
– Existe uma grande variedade de autocolantes para quartos infantis, o que permitirá responder aos gostos do seu filho.
– Há ainda um grande leque de formatos, que lhe permitirão encontrar desde painéis que cobrem uma parede inteira, até autocolantes individuais, para colocar na parede ou nos móveis.
– Atualmente há várias empresas que já fazem autocolantes para quartos infantis por encomenda, o que lhe permitirá decorar de forma perfeita e personalizada o quarto do seu filho.

Modelos de autocolantes


Como referimos atrás, existe uma grande diversidade de autocolantes para quartos infantis. Assim, pode encontrar desde motivos masculinos a motivos femininos, como por exemplo ursos, borboletas, carros, super heróis, personagens de programas infantis, plantas, flores, abelhas, dinossauros, cães, gatos, etc.
A lista é interminável, e facilmente conseguirá encontrar um autocolante que o seu filho irá adorar.

Formatos de autocolantes

Geralmente os autocolantes são combinados com a cor da parede. Por exemplo, se quer colar uma planta cheia de flores, a cor ideal para a parede é o verde-claro. Este são os casos dos autocolantes individuais.
Há ainda painéis que cobrem toda a parede. Tem assim disponíveis variados formatos, que darão resposta às suas necessidades específicas.
Se quer uma forma simples e fantástica de decorar o quarto do seu filho, então os autocolantes para quartos infantis são a solução que procura.

http://www.dicasdecoracao.com/autocolantes-para-quartos-infantis/

Nenhum comentário: