Qualquer amante de automobilismo, como nós, sabe quem foi Enzo Ferrari e o tamanho que ele ocupa dentro desse universo! Sim, o italiano de Modena que nasceu em 18/02/1898 e que se foi em 14/08/1988, foi, sem dúvidas, um dos grandes protagonistas do segmento no século XX graças ao seus feitos revolucionários, como a fundação da fábrica e da escuderia Ferrari, em 1925, que tem suas bases fixadas em Maranello, na Itália e que, ao lado da McLaren, é a equipe de F1 que possui mais torcedores ao redor do mundo.
Enzo-Ferrari
Agora, adivinha quem vai interpretá-lo no filme sobre sua história que será lançado em breve nos cinemas? Ninguém mais ninguém menos que o setentão Robert de Niro, aquele que assim como Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, ganha cerca de US$13 milhões para pisar em um set!
Robert-de-Niro
O ator concedeu uma recente entrevista ao jornal II Messaggero e declarou que ”vai ser uma honra e uma alegria poder contar a trajetória de vida de um homem extraordinário que transformou o planeta automobilístico baseado em sua criatividade e coragem”.
O roteiro do longa será inspirado na autobiografia de Enzo, a ”Ferrari 80” (livro lançado em 1980 com tiragem limitada: 3000 cópias), e narrará os passos do magnata dos anos 1940 até a década de 1980 e de quebra talvez ganhará a participação de Clint Eastwood, que parece estar interessado em colaborar com este possível futuro clássico da sétima arte. Não vê a hora disso ficar pronto e assistir nas telonas? Eu também. Por isso, fica ligado aqui no Pra Macho, pois o manteremos informados sobre tudo o que for revelado desse lance ai!
Fotos: Evo, Aspen Peak Magazine
Para ver umas três vezes seguidas

http://juliapetit.com.br/pra-macho/robert-de-niro-nas-telas-como-uma-legenda-do-automobilismo-enzo-ferrari