Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 23 de maio de 2015

AMBIENTE - Decoração de banheiros femininos – Fotos, dicas e tendências

Decoração de banheiros femininos – 

Fotos, dicas e tendências

As mulheres gostam sempre de tornar todos os espaços da casa, espaços acolhedores e funcionais, mas ao mesmo tempo bonitos. Antigamente, era comum nas grandes casas haver um banheiro para os homens e outro para as mulheres, hoje em dia, com as casas mais pequenas este hábito foi-se perdendo, mas ainda há muitas mulheres que não prescindem deste espaço.
A pensar nisso, são cada vez mais as lojas de decoração que apostam em produtos de decoração de banheiros para mulheres, desde azulejos, loiça e acessórios, a quantidade de produtos e bastante variada para todos os gostos.

Ideias de decoração de banheiros femininos

Pode optar por estilo mais clean, e apostar em apontamentos como toalhas, tapetes e acessórios com cores fortes e vibrantes como o rosa, o verde, o laranja. Para relaxar nada melhor que uma banheira de hidromassagem para terminar um dia cansativo num bom banho de espuma acompanhado uma música suave e um bom vinho.





Uma boa opção para tornar o banheiro mais feminino e com um toque de requinte é o pastilhado, pode aplicar o pastilhado dentro da box, apenas numa parede, a simular desenhos e mesmo no chão para desenhar vários motivos, há uma grande variedade de cores e texturas, pesquise até encontrar um com se identifique
O que não pode faltar num banheiro feminino é um grande espelho e um local para colocar a maquiagem e perfumes, aposte num canto onde possa sentar-se para se maquiar à vontade. A luz também é muito importante, se não tiver luz direta de uma janela, aposte numa boa iluminação.
Os pormenores conferem toda a beleza do espaço, loiça com um designe moderno, pormenores em cromado, torneiras elegantes e femininas, acessórios coloridos, pode ainda apostar em vãos com flores, velas, ramos secos, vale tudo para que se sinta bem dentro deste espaço.

http://www.dicasdecoracao.com/decoracao-de-banheiros-femininos-fotos-dicas-e-tendencias/

Nenhum comentário: