Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

DECORAÇÃO - Decoração de Quarto de Casal Pequeno

Decoração de Quarto de Casal Pequeno

Conheça aqui algumas dicas para decorar estes espaços, e ainda, alguns exemplos fantásticos de decoração de quarto de casal pequeno.
O quarto é uma das divisões mais importantes da casa, já que é local mais pessoal de um casal, e ao mesmo tempo, é onde pode descansar e relaxar no final do seu dia.
É portante um espaço que se quer acolhedor, confortável, e claro, esteticamente bonito. Adormecer, e especialmente o acordar, necessitam de um ambiente calmo, tranquilo e agradável.
Se você tem um quarto de casal pequeno, este artigo é a pensar em si.

Fotos de quartos de casal pequeno decorados

Aqui poderá conferir vários exemplos muito bem conseguidos de decoração de quartos de casal pequeno, nos quais se poderá inspirar para criar ambientes fantásticos na sua casa.





Decorar um quarto de casal pequeno
Quando o espaço é pouco, a criatividade e o cuidado com a decoração tem ainda de ser maior. Um quarto de casal pequeno obriga a uma decoração bonita e acolhedora, mas que ao mesmo tempo, não prejudique a fluidez dos movimentos.

Dicas para a decoração de quarto de casal pequeno

– Na hora de comprar uma cama para o seu quarto, tenha em atenção o espaço que ela vai ocupar. Mesmo que você goste de camas maiores, tem de se lembrar que é necessário espaço para circular. Não se esqueça que a cama de casal não é como a de solteiro, logo não dá para encostar à parede. Geralmente, a distância mínima que a cama deve ter da parede é de 70 cm. Logo, tenha o cuidado de medir bem, de forma a respeitar essa distância.
– Para dar maior sensação de profundidade ao quarto de casal pequeno, pode optar por usar espelhos, ou então, apostar em cores mais claras. O quarto ficará mais iluminado, dando ainda a sensação de ser maior.
– Prefira móveis mais claros. Também eles ajudarão a criar a sensação que o quarto é mais amplo. Quanto a objetos decorativos, lembre-se que o espaço é pouco. Logo, aposte na simplicidade, pois ela irá adequar-se muito melhor ao seu quarto de casal.

http://www.dicasdecoracao.com/decoracao-de-quarto-de-casal-pequeno/

Nenhum comentário: