dubai
É, os tempos não são os melhores em termos econômicos e realmente não tá fácil sair do Brasil para dar um rolê no exterior em razão da alta do dólar, não é não? Mas, enquanto isso não muda, o Pra Macho te dá uma colher de chá e te leva, através da produção muito bem feita de Ingo Enzi do Media Studio, para dar uma voltinha pelos cantos mais imponentes de Dubai! Aperte os cintos porque tudo foi registrado em time lapse, que nada mais é do que aquela técnica que condensa longas gravações em um curto intervalo de tempo, e permite uma instigante experiência visual por um dos lugares mais desejados para visitação no mundo todo. Vamos com a corda toda, turistão!
Gostou do projeto arquitetônico super futurista e do ambiente ultra moderno do pico, certo? No entanto, é exatamente por sua modernidade que o território é bastante criticado e taxado como uma região montada e artificial! Bom, se você acompanha o Pra Macho, sabe que lá é palco de várias loucurinhas das boas e a polícia local possui uma frotinha básica de carangas de dar inveja em muito Bruce Wayne por ai, quer dizer, na maioria das vezes vale mesmo o jeito como se vê determinada cultura e paisagem e não propriamente cultivar uma relação de paixão e/ou extrema concordância com o que é oferecido naturalmente pelo país que se está conhecendo.

Foto: Dxbmarine
Não seja um turista mala sem alça

http://juliapetit.com.br/pra-macho/o-pra-macho-te-leva-pra-dar-uma-voltinha-em-dubai-atraves-da-producao-de-ingo-enzi-do-media-studio