Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 10 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃES

  
FELIZ DIA DAS MÃES
Obrigado Senhor!
Charlesk 

Obrigado Senhor, pela mãe que você me deu por todas 

as Mães do mundo pelas mães brancas , de pele alvinha

pelas pardas, morenas ou bem pretinhas

pelas ricas e pelas pobrezinhas pelas mães - titias,

pelas mães -vovós, pelas madrastas -mães, pelas 

professoras - mães pela mãe que embala ao colo o filho 

que não é seu pela saudade querida da mãe que já partiu

pelo amor latente em todas as mulheres, que desperta

ao sentir desabrochar em si uma nova vida pelo amor , 

maravilhoso amor que une mães e filhos. 

 Eu lhe agradeço, Senhor!
http://www.mensagenscomamor.com/especial_dia_das_maes.htm


 

Para todas as mães recebam esta rosa especial, com meu carinho e beijo!

Nenhum comentário: