Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 1 de outubro de 2011

Meu Hindu, amo você! ....My Hindu, I love you!

oi de novo meu amor

Eu quero que você

meu amor
Eu quero mesmo
meu amor
porque você é muito bonita e sexy
minha vida
o meu viver
meu amor
meu mel
minha querida
minha esposa
byee
Eu espero que você
minha esposa
nos casamos?
pode se casar comigo?
minha esposa
Eu te amo
Eu te amo
minha esposa
casar comigo pls




Vou pensar no seu caso, agora é impossível...
Sou esposa de mim mesma e ao meu amor guardado...
Só meu!


Meu coração é um só!
Meu amor é de um homem só...
Casar ou ser esposa? 
Não me importa, que vale é o amor para uma pessoa só!
Eu amo essa pessoa, meu único amor...
Saindo! Bom Domingo...




hi again my love


ı want you


my love
ı want yourself
my love
because you are very beautifull and sexy
my life 
my live
my love
my honey
my dear
my wife
byee
ı wait you
my wife
we marry?
can you marry me?
my wife
ı love you
ı love you
my wife
marry me pls
Pelo Facebook...
Frases soltas neste sábado, eu e o meu amor!
Sempre!!!

Nenhum comentário: