Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Saúde da Família& Family Health



Gorduras You Can-? E deve-Comer

O que é a cabeça para comer gordura?

Kate Lowenstein



Não é apenas justo: Fat tem algumas décadas atrás batida má porque os cientistas presumiram, com base na interpretação de um par de grandes estudos, que comer alimentos que contenham gordura levariam diretamente a obesidade e doenças cardíacas. Alimentos gordurosos foram feitas para ser o nosso vice-exclusiva de fibra, responsável por levantar os nossos níveis de colesterol, entupimento nossas artérias, causando-nos para obter, assim, a gordura.

E que fez uma espécie de sentido intuitivo -? Por que não a gordura que você consome acabam como a gordura que você vê no seu bumbum e coxas? Mas "a dieta de baixa gordura saiu pela culatra", diz Frank Hu, MD, professor de nutrição e epidemiologia na Harvard School of Public Health."Epidemia de obesidade da América disparou mesmo quando a ingestão de gordura caiu." Assim, especialistas estão ficando fora da "gordura é o mal" bandwagon estes dias? - E devemos, também.

A vantagem de comer gordura

Como carboidratos e proteínas, a gordura é um nutriente essencial. Isso significa que seu corpo requer para funções-chave, tais como absorver as vitaminas lipossolúveis A, D, E e K. "Fat é também uma importante fonte de energia e é vital para manter sua pele e cabelo saudável e suave", disse Bonnie Taub-Dix, RD, autor de lê-lo antes de comê-lo .
Ainda mais surpreendente: Pesquisa revela que comer as gorduras certas pode realmente reduzir o risco de diabetes, doenças cardíacas e obesidade, e melhorar seus níveis de colesterol. Isso porque todas as gorduras não são criados iguais, Dr. Hu ressalta. Não é a quantidade total de gordura na sua dieta, que afeta o quanto você pesa, ou se você está em risco de doença cardíaca, de acordo com estudos rigorosos a partir da última década. O que importa é o tipo de gorduras que você escolher (e, quando se trata de libras em queda, o número total de calorias que você come). Aqui está uma repartição.

As boas gorduras

Os ácidos graxos monoinsaturados (MUFAs):   Encontrados em alimentos de origem vegetal como nozes, abacate, azeite de oliva e óleo de canola, e em aves domésticas
MUFAs pode realmente reduzir os níveis de colesterol e, ao fazê-lo, o seu risco de doença cardíaca. Na verdade, um Journal of the American Medical Association estudo mostrou que a substituição de uma dieta rica em carboidratos, com um elevado teor em gorduras monoinsaturadas pode fazer as duas coisas, e reduzir a pressão arterial também.

Ácidos graxos poliinsaturados (PUFAs): Encontrados em peixes gordos como o salmão ea cavala, e óleos de milho e soja
Como MUFAs, PUFAs têm sido mostrados para melhorar os níveis de colesterol e reduzir o risco de doença cardíaca. Um tipo é o ômega-3 ácidos graxos, que é abundante em alguns tipos de peixe? - Não deve ser confundido com ômega-6 ácidos graxos, encontrados em carnes, óleo de milho e óleo de soja. Algumas pesquisas mostram que os americanos comem cerca de 20 vezes mais ômega-6 do que ômega-3, devemos ser com o objetivo de aproximar-se quatro vezes mais. Para isso, diz o Dr. Hu, sub de peixe para a carne quando você puder.

(Artigo continua abaixo vídeo)

Os alimentos que são secretamente fazendo você engordar
Data: 2012/03/06 Duração: 003:0049 Vídeo Por: HOJE
06 março: David Zinczenko, autor de "Coma isso, nem aquilo! 2012: The No-Solution Diet Perda de peso ", mostra alguns surpreendentes cadeia opções de restaurante de menu que parecem mais saudáveis ​​do que são e podem estar impedindo a perda de peso.

Ok, com moderação de gordura

Gordura saturada:   Encontrado em carnes e produtos lácteos, como queijo, manteiga e leite
Fomos advertidos de que, durante décadas a comer menos gordura saturada -? Afinal, ela levanta "ruins" níveis (LDL), e assim, assumiu-se, levanta o risco de ataque cardíaco e derrame. Ultimamente, porém, a pesquisa começou a reivindicar isso. Por exemplo, um 2010 American Journal of Clinical Nutrition revisão de 21 estudos foi incapaz de encontrar uma ligação entre consumo de gordura saturada e doença cardíaca ou derrame. Alguns tipos têm sido totalmente inocentado: "O ácido esteárico, encontrado no chocolate escuro, é claramente não-prejudicial", diz David L. Katz, MD, diretor da Universidade Yale Prevention Research Center. O mesmo pode ser verdade de ácido láurico, um tipo de gordura saturada abundantes no óleo de coco, mas não há provas suficientes para dizer com certeza, Dr. Katz diz.
Enquanto alguns especialistas, como o Dr. Katz, dizem que não há desvantagem para cortar gorduras saturadas, outros acreditam que mantê-los na mistura nos ajuda a evitar muitos maus-para-você carboidratos refinados vez. Bottom line: Você não precisa de bani-los. Apenas certifique-se mais de sua ingestão de gordura é insaturada, comer carne vermelha apenas uma vez ou duas vezes por semana, e usar azeite em vez de manteiga quando possível.



Gordura ruim

A gordura trans:   Encontrado em alguns alimentos fritos, gorduras e lanches embalados como biscoitos e sobremesas.
A gordura trans ganhou notoriedade vários anos atrás, quando um estado e um punhado de cidades proibiram o tipo artificial? - Encontrado no óleo vegetal parcialmente hidrogenado? - De restaurantes. (As gorduras trans também ocorrem naturalmente em pequenas quantidades em alguns alimentos.) A investigação descobriu que gorduras trans artificiais aumentam o colesterol LDL e colesterol HDL menor? E um LDL alto / baixo HDL combinação pode aumentar o risco de ataque cardíaco e derrame. Ainda assim, óleo parcialmente hidrogenado continua a ser um ingrediente bastante comum em alimentos processados, em parte porque a adição de hidrogênio ao óleo vegetal dá uma vida útil mais longa.
Especialistas concordam que você deve cortar a gordura trans por completo? - E, felizmente, isso não é tão difícil de fazer. "Limite a ingestão de alimentos processados, lanches comerciais, e fast food, e você vai evitar a gordura trans", diz o Dr. Katz. Não suponha que você está em claro se o seu lanche embalado diz "0 gorduras trans" no rótulo. "Os fabricantes de alimentos estão autorizados a colocar '0 gorduras trans 'na informação nutricional se o item tem até 0,5 gramas de gordura trans por porção", diz Taub-Dix."Olhe para a lista de ingredientes: Se você ver a palavra" hidrogenada ", então a comida tem gordura trans e você deve ignorá-lo."

Comer gordura, perder peso

Sabemos que você está pensando: Como você controla calorias, se você é derrubada chocolate, azeite e nozes? Depois de todos os pacotes, gordura 9 calorias por grama, contra 4 cals por grama de carboidratos ou proteínas. Bem, para uma coisa, quando você come um alimento que contém um pouco de gordura, é provável que você sinta satisfeito mais rápido do que quando a ingestão de gordura algo livre. Isso significa que você vai consumir menos da mesma e provavelmente será menos tentado a lanche mais tarde. Alguns estudos também indicaram que certas gorduras trabalhar para ajudar você a ficar magro: Por exemplo, pesquisadores de Harvard descobriram que pessoas que comiam nozes regularmente ganharam menos peso ao longo de um período de quatro anos do que aqueles que não o fez. Além disso, os alimentos rotulados "gordura reduzida" ou "sem gordura" pode realmente conter mais calorias do que suas contrapartes cheio de gordura, porque a gordura foi substituída com o açúcar, amido e outras cargas com pouco ou nenhum valor nutricional voltar a adicionar sabor.

Quanto aos laticínios, todos nós temos ouvido que o leite de beber (e comer iogurte) podem melhorar a saúde óssea e pressão arterial mais baixo e promover a perda de peso. Se você está começando as várias porções de leite que você deve a cada dia, pensar em fazer algumas delas com pouca gordura para manter a gordura saturada e calorias para baixo. Quando se trata de queijo, Dr. Hu recomenda aproveita o material full-fat, ocasionalmente, tem mais sabor do que baixo teor de gordura queijo, forma um pouco vai um longo caminho.
Assim, a quantidade de gordura "boa" você deve começar? A American Heart Association recomenda que as gorduras insaturadas fazer um aumento de 18 para 28 por cento das calorias na nossa dieta, com não mais de 7 por cento das nossas calorias diárias provenientes de gordura saturada. Mas aqui é mais fácil regra de ouro: "? Eu apenas certifique-se que as gorduras que comemos vêm de fontes de alimentos saudáveis ​​como óleos vegetais, peixes, legumes, nozes e outros alimentos à base de plantas", diz o Dr. Hu. "Se você fizer isso, então não há necessidade de contar."
5 Alimentos que Colesterol Luta



por Sally Wadyka para MSN Health & Fitness

Não há como negar que uma dieta saudável é a primeira linha de defesa contra a subida do 


colesterol . "Se você comer um predominantemente dieta baseada em plantas, com muitas


frutas e legumes mais algum peixe que você está no caminho certo para manter o colesterol


em um nível saudável", diz Lisa Dorfman, uma nutricionista e porta-voz da American Dietetic 

Associação . Dito isto, alguns chamados super-alimentos pode realmente ajudar a diminuir o


mau colesterol e / ou aumentar o colesterol bom.Idealmente, você quer atirar para o colesterol


total abaixo de 200, com LDL (o mau) em 110 e HDL (o bom) maior que 35.



Tente incorporar mais desses alimentos em sua dieta diária:



Amêndoas

Estudos descobriram que comer apenas um copo de um quarto de amêndoas por dia pode


reduzir o LDL em 4,4 por cento, de acordo com a nutricionista Leslie Bonci, que também é o 


diretor de nutrição esportiva no Centro Médico da Universidade de Pittsburgh. "Comer nozes,


especialmente amêndoas, que são ricos em boa-para-lhe a gordura monoinsaturada, é 


melhor do que simplesmente comer um lanche baixo teor de gordura como pretzels", diz 


Bonci. Claro, eles também podem ser ricos em calorias, então fique com uma pequena 


porção e escolher amêndoas que são seco assado sem óleo.

Receitas de Delish:



Aveia

Você já viu os comerciais com as pessoas proclamando quedas dramáticas em seus 


agradecimentos colesterol números de uma porção diária desse cereal quente. Esses 


resultados são grandes, devido aos elevados níveis de fibra solúvel encontrada em farinha


de aveia. "A fibra solúvel liga-se aos ácidos biliares, que são o precursor para o 


desenvolvimento de colesterol e ajudar a eliminar-lo para fora", explica Bonci. Não importa


como você começa sua aveia-aqueles instantâneas, apenas de água-add pacotes são 


sãobons para você como tradicionais, slow-cozidos versões.


Vídeo:  colesterol alimentos para Desfrutar>


Peixe


Omega-3 os ácidos gordos são amplamente considerado o melhor dos 'bons' das gorduras,
o melhor lugar para encontrá-los é em peixes especialmente peixes gordos como o 


salmão halibut, e atum.Segundo Dorfman da ADA, que pretende obter de 1,5 a 3 gramas 


por dia de ômega-3. 


Um pedaço de 4 onças de salmão vai dar-lhe perto de 3 gramas, e você também pode 


obter estes ácidos graxos a partir de nozes e semente de linhaça (duas colheres de linhaça 




fornece 3,5 gramas) e em suplementos de óleo de peixe.







 Vinho tinto
Nem tudo que é bom para você tem que sentir virtuoso. Um copo de vinho tinto, que contém


flavonóides, foi mostrado para ter propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar a 


diminuir o colesterol e evitar doenças do coração . Mas neste caso, mais não é 


definitivamente melhor. "Para as mulheres, a recomendação é um drinque por dia e para os


homens é dois", diz Bonci. Mais do que isso irá, literalmente, diluir os benefícios potenciais.


Estes flavonóides também podem ser encontradas no suco de uva vermelha e cacau


 escuro.

Receitas de Delish:



Soja
A soja, grãos de soja e edamame, além de quaisquer produtos feitos de soja (como tofu, 


leite de soja, etc) pode ajudar a reduzir a produção de colesterol novo. Um pouco pode ir


um longo caminho objetivo para cerca de 25 gramas de proteína de soja por dia (a 


quantidade de uma xícara de edamame). E aqueles que têm um risco aumentado de 


mama ou de próstata câncer pode querer ignorá-lo desde muito de soja de fito-estrógenos


podem atuar de forma semelhante ao estrogénio do próprio corpo (que foi mostrado para


alimentar alguns tumores hormônio-dependentes).

Agora que você sabe as coisas boas para adicionar à sua dieta, tentar reduzir ou, melhor 


ainda, eliminar- estes mau-para-você alimentos de seu repertório.
Receba as últimas notícias de Saúde e de informação: Como a saúde MSN no Facebook ou siga-nos no Twitter

Receitas de Delish:

Nenhum comentário: