Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

O Dia do Beijo...Tá acabando, aproveitem ainda dá tempo!!!

Hoje, como dizem os Internautas... Foi é, o Dia do Beijo!!!


Você beijou muitoooooooo? Eu não!


Nem um tiquinho, assim... Pobre de mim.


Então meu amor, vai um montão de beijos, assim!!! 


Bem seladinho, mil carinhos e afagos nesta sua boca linda!


Dá tempo ainda? Sim... Boa Noite, meu anjo Hindu!!! 


Um beijo em lábios é que se demora
e tremem no abrir-se a dentes línguas
tão penetrantes quantos línguas podem.
Mais beijo é mais. É boca aberta hiante
para de encher-se ao que se mova nela.
É dentes se apertando delicados.
É língua que na boca se agitando
irá de um corpo inteiro descobrir o gosto
e, sobretudo o que se oculta em sombras
e nos recantos em cabelos vive.
É beijo tudo o que de lábios seja
quanto de lábios se deseja.
Jorge de Sena



Boa Noite, blogueiros e a todos amigos...
Saudades! Sim... Talvez... E porque não?... Se o nosso sonho foi tão alto e forte. Que bem pensara vê-lo até a morte. Deslumbrar-me de luz o coração! Esquecer! Para quê?... Ah! Como é vão! Que tudo isso nos não importe. Se ele deixou beleza que conforte. Deve-nos ser sagrado como o pão!
Quantas vezes já te esqueci, para mais doidamente me lembrar, Mais doentiamente me lembrar de ti! E quem dera que fosse sempre assim: Quanto menos quisesse recordar. Mais a saudade andasse presa a mim!''
Florbela Espanca


Um Fim de Semana, recheado em alegrias...
Com aquela pizza na mesa, saboreando junto ao vinho ou uma cerveja.
Muitos beijos dados, aquele amasso grudado junto em,
abraços apertados, o beijo selado bem molhado, naquele amor bem afinado!
Vida a dois ou sozinho? Faça assim mesmo, seu mundinho.
Este é um bom ou melhor caminho...
Mas???... Seja Feliz!!!

Bye...Bye!!!

Nenhum comentário: