Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Uma Prece e a minha homenagem...


Oração da Bailarina
Senhor meu Deus!

Abençoe a minha dança, abençoe os meus pés,

abençoe o meu corpo... Os meus músculos...

E principalmente a minha vida!

Abençoe esse dom que Você me deu...

Esse presente Divino... A dança em minha vida!

Obrigado pelo dia de ontem... Porque hoje estou aqui...

Obrigado pelo dia de hoje... Porque agora estou aqui agradecendo a Ti...

E obrigado pela minha fé... Porque sei que estarás comigo no amanhã...

Quando danço... Danço para Deus...

Porque posso mostrar a todos alegria e beleza às pessoas através de mim.

E sei que assim Ele me protege e me orienta...

Senhor...nunca me permita fraquejar!

Nunca me permita duvidar de minha capacidade!

Porque sei que estarás ouvindo o meu clamor...

Sei que estás inclinando os seus ouvidos para mim...

Meu Deus me abençoe, e abençoe todas as bailarinas...!

Seguro sempre em Suas mãos... Porque assim estarei segura... Sejam os meus movimentos...

Me guie... Orienta-me... Seja a lâmpada para os meus pés... Ponha sempre palavras em minha boca...

Direi a todos por toda a minha vida!

É o meu Deus... O meu Criador!

Obrigado por tudo e Amém... 

http://www.centraldancadoventre.com.br/poemas/588-oracao-da-bailarina

Para todos e (as) da arte da dança...

Meu carinho e minha homenagem! 
Eu já fui uma bailarina...Saudades!!!

Nenhum comentário: