Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Carioca, eu sou... Feliz? Demais!!!


Sou uma Carioca, autentica... Sou da gema!!!
Eu sou de dar muitas risadas, adoro uma boa piada, e, quando vejo coisas engraçadas me desmancho, eu me borro de tanto rir...
Amei quando vi isto no meu Perfil II do Facebook, eu literalmente não sou feliz, sou um orgasmo puro de Felicidade! Minha qualidade, maior e melhor...


"Felicidade" é muito pouco para mim, pois sou uma autentica Brasileira. Amo meu País!
O Rio, então... Dá licença, fala sério!!!
Sou brincalhona, tiro sarro de tudo,sou de brincar muito e também falo sério muito, mas...
Tem horas que não me aguento. Posto este vídeo que me fez rir bastante, desta forma coloco neste Blog para que vejam e se divirtam, também. Uma pena que a fala não tem tradução, senão muitos que aqui acompanham este Blog iam rir de montão...


Vejam, eu realmente começo muito bem meu "Fim de Semana" o Feriado, que ele seja maravilhoso para todos vocês!
Esta sou eu... Para variar rindo, sempre!!! Sou exatamente, assim.
Agora eu vou...Curtam...

Nenhum comentário: