Ligando a Revolução Industrial
Com o declínio do conflito feudal e com melhores técnicas agrícolas, veio a necessidade de transporte aumentou em toda a Europa. Estáveis governos centrais estabeleceu uma medida de ordem pública e organizou os recursos para construir e manter estradas. E quando o grande cavalo já não era necessária para transportar o cavaleiro de armadura brilhante, a demanda por sua força vinha do agricultor eo comerciante. O cavalo então, verdadeiramente, encheu todos os nichos da economia: arados de tracção e carruagens, treinadores e-mail, vagões, carros pesados e carretas leves e trotar escadas rolantes horizontais que se transformaram as tiras que faziam farinha a partir de grãos. Mesmo os primeiros trens eram de tração animal em suas faixas de aço.
Por 2.500 anos até a invenção do motor de combustão interna, cavalos e veículos puxados por cavalos eram o único meio eficaz para cobrir grandes distâncias, arar o solo, transporte e mercadoria a guerra. O resultado, de conquista para a exploração de bens móveis e pessoas, é auto-evidente. Talvez os seres humanos teriam explorado e colonizado todo o planeta sem cavalos para levá-los ou as suas disposições, mas que parece duvidoso. Por apenas uma espécie, a influência do cavalo tem sido imensamente profundo.
Ásia
Cavalos não têm como uma grande variedade de papéis na Ásia que teve no Ocidente. Eles eram geralmente (embora não exclusivamente) restrito a militares e do governo e não eram comuns na agricultura e transporte. Fatores ambientais e cultural afetou o uso do cavalo na Ásia e contribuiu para as suas funções relativamente limitados.
Cavalos.
Além de seu papel na guerra, os cavalos foram usados pelos correios do governo para levar mensagens. Quando pólo foi introduzido na China, da Pérsia, tornou-se a raiva na corte do imperador e entre a aristocracia, os militares e as classes escolares. Mesmo as mulheres juntou-se no jogo. Os cavalos foram vestidos com ornamentos elaborados e realizados movimentos treinados no entretenimento da corte, mas estes eram mais na natureza de truques de circo do que haut dressage école. Todos esses aspectos do uso do cavalo foram confinados às classes superiores. Os camponeses não usam cavalos em suas fazendas, e os comerciantes não rotineiramente transportar mercadorias em carroças puxadas a cavalo. Este foi provavelmente porque a China não teve sucesso no estabelecimento de um programa de criação doméstica, talvez por causa do terreno desfavorável e uma falta de pastagem boa. Seja qual for a razão, a China não poderia produzir suficientes animais domésticos e tiveram que importá-los da Ásia Central com grandes despesas. Consequentemente, os cavalos permaneceu um item de luxo.
Japão Tal como na China e no Ocidente, o cavalo figuraram com destaque no exército japonês, pelo menos, tão cedo quanto as invasões provenientes da Coreia, no século 1 de nossa era. Curiosamente, descobri nenhuma referência a carros, indicando que o guerreiro montado foi o método de combate preferido desde o início. Isto não é surpreendente, dado que a paisagem japonesa é dominada por colinas e montanhas, o que tornaria inútil carros na guerra.
Como suas contrapartes persas e chineses, os imperadores japoneses usaram montado correios para a sua rede de comunicação. Na atividade diária, cavalos puxavam carroças, mas não arados, uma vez que a agricultura japonesa foi e é centrada sobre o arroz, que requer um método completamente diferente de cultivo. Tal como na China e na Europa, o cavalo foi primeiramente identificada com poder e privilégio, embora ao contrário da China, um fazendeiro muito humilde tinha um para puxar a carroça para o mercado local e um comerciante rico muitas iria andar na cidade. Ao viajar a cavalo no entanto, o comerciante não segurar as rédeas, para prender as rédeas se foi considerado inadequado para ninguém, mas um soldado. Seu cavalo seria liderada por homens de infantaria de ambos os lados, o que garantiu o tempo de viagem muito mais longa do que se o comerciante tinha tomado as rédeas si mesmo. O cavalo foi forçado a ir ao ritmo dos homens a pé. Isto representa uma perda de potencial do cavalo como um meio de transporte individual.
As diferenças básicas nos fatores de agricultura e social fez com que o cavalo teve influência significativamente menor no desenvolvimento econômico e político da Ásia do que tinha no Ocidente. Em um aspecto, porém, os chineses e japoneses estavam à frente: as mulheres andava montado, em contraste com o Ocidente, onde as mulheres foram forçadas a pousar em um sidesaddle precariamente até o início do século 20!
Sobre o autor:
Assim que eu era capaz de se concentrar nas fotos ao mesmo tempo em minha casa, eu estava fixado em cavalos.Então, disse meu pai, então eu acho que a minha paixão pelos cavalos foi uma mutação genética. Crescendo em uma grande cidade significava oportunidades limitadas para montar, então eu fiz a próxima melhor coisa. Eu li tudo e qualquer coisa que eu poderia chegar em minhas mãos sobre cavalos e segurou no meu sonho de possuir um cavalo um dia. O sonho se tornou realidade e eu já possuía três cavalos nos últimos 14 anos. Quanto ao resto da minha vida, eu sou atualmente um advogado em uma prática geral, ter tentado a minha mão a notícia de edição e excursão do grupo líder. Eu também escrevo (muito) para diversas revistas e boletins informativos, viajar, tirar fotografias, oferecer-se para locais agências de serviço social e socializar com os amigos na Mensa .
fonte: mysite.verizon.net/mmaidens/
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