Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 23 de junho de 2012

Algumas reflexões sobre a natureza dos cavalos e do Homem


Então, você acha que ama cavalos?

Algumas reflexões sobre a natureza dos cavalos e do Homem

Cavalo
Minha esposa em um galope começando a virar para a esquerda. 
A equitação é tudo uma questão de equilíbrio, não tanto sobre a força. 
O cavalo eo cavaleiro são relaxada e natural em seus movimentos.

Introdução- Ver conteúdo completo do Site

Eu nunca amei cavalos. Claro, eles são animais magníficos, mas a vida de risco e do membro para entrar em um? Esqueça isso. No entanto, eu me casei com uma menina cavalo louco sem saber exatamente o que estava me metendo. Você sabe o tipo de garota que eu estou falando. Ao contrário de mim, ela nunca se lembra de cavalos não amorosos. Ela teve aulas de equitação como uma criança, pendurada nos estábulos, falou de seus pais em comprar-lhe um cavalo de corrida aposentados para fora da pista (claramente não tinham idéia do que estavam fazendo), progrediram em sua capacidade para o ponto em que ela tomou em fitas equitação na feira estadual e tragicamente teve de desistir de seu cavalo quando seu pai morreu. Em sua mente, era apenas um adiamento, e ela estaria de volta à sela de novo o mais rápido possível.
Bem, demorou 10 anos e em 1975 chegamos ao ponto que eu acreditava que a nossa renda apoiaria ficando-lhe um cavalo. Foi só assumiu que gostaria de aprender a andar e eu também nunca considerou que eu poderia recusar-se a compartilhar a paixão da minha esposa. Eu não achei mais fácil, mas com o tempo eu aprendi , e agora eu posso sentar na parte de trás de um membro da espécie, chamada Equus caballus, sem medo de um momento. Eu agora desfrutar de cavalos e montá-los. Gosto de cuidar de cavalos. Eu ensinava os outros a andar a cavalo, e eu acredito que eu entendo cavalos. Eis algumas das coisas que eu aprendi.
A primeira coisa a entender sobre cavalos é que eles não são pessoas com quatro pernas. Eles experimentam o mundo de forma diferente de nós. Seus sentidos são muito mais aguda do que a nossa. Eles vêem de forma diferente e, talvez, em alguns aspectos melhores, eles ouvem melhor, e eles cheiram melhor. Eles também são capazes de sentir vibrações no solo de uma forma os seres humanos não pode. Por exemplo, minha esposa e eu estávamos na mata várias semanas antes de temporada de caça, quando os nossos cavalos de repente, parou no meio do caminho e olhou fixamente para um grupo de árvores e escovar talvez 100 metros para o lado da trilha. Eu podia ver nada, mas depois de um minuto um homem em camuflagem surgiu para dizer que ele estava procurando um bom local para a caça. Eu não tinha idéia de que ele estava lá, mas os cavalos soube imediatamente. Gostaria de saber se dois cavalos domésticos tão facilmente o viu que chance que ele teve com o veado. Assim como as pessoas, os cavalos têm personalidades diferentes, mudanças de humor e aptidões diferentes. Eles também parecem gostar de aprender a fazer uma tarefa bem e ter algo semelhante ao que poderíamos chamar de desejos e ambições em seu próprio direito.

Um cavalo varre continuamente o meio ambiente.
Olhando
A próxima coisa a entender sobre cavalos é que eles são animais herbívoros (vegetariano) presas.Eles usam seus sentidos agudos de detectar o perigo e estão continuamente a analisar seu ambiente de pistas para incomodar. Se os cavalos eram pessoas que diriam que tinham transtorno de ansiedade generalizada e ataques de pânico, mas isso é normal para eles. Sabemos que um cavalo doméstico não precisa temer que um grande predador vai aparecer de repente e comê-los, mas os cavalos próprios não estão convencidos. A natureza fez os excelentes máquinas rodando, e seu primeiro instinto é fugir do perigo. Eles pesam mais de 1000 quilos e se assustou pode inadvertidamente derrubar uma pessoa para baixo. Uma pessoa sábia trabalhar em torno dos cavalos decide o caminho de um cavalo assustado de repente pode tomar e toma cuidado para não bloquear a rota de fuga. Uma pessoa sábia também não, de repente se aproximar de um cavalo de seu ponto cego na sua extremidade traseira. Para a maior parte, eles não querem prejudicar as pessoas e não são por natureza agressiva, mas os individuais, como cães individuais, pode ser uma exceção. Os cavalos têm uma linguagem corporal, e se você prestar atenção ao que você pode dizer se eles estão prestes a se comportar mal, se comportam mal, mordida ou chute.Tenha respeito pelos seus humores e não forçar-se sobre eles.
Os cavalos também são animais de rebanho. Eles conhecem sua própria espécie e deseja fazer parte de um grupo. Dentro desse grupo têm um papel e uma hierarquia. Um grupo de animais domésticos se for dada uma chance vai se comportar de forma semelhante a uma manada de cavalos selvagens. Eles têm um líder, alguns irão desfrutar de um melhor estatuto, e cliques irá se desenvolver. Separação do grupo, muitas vezes provoca ansiedade. Em muitos aspectos eles são como os adolescentes do ensino médio. Não é que eu estou dizendo que não há nada de errado com comportando como adolescentes. Em ambos os seres humanos e cavalos este comportamento é normal e serve os interesses de longo prazo das espécies. O piloto tem que perceber que ele ou ela esteja interferindo na dinâmica do rebanho, quando um cavalo é removido de um grupo para trabalhar.
As pessoas cometem o erro de acreditar que os animais são estúpidos. Os meus anos com os seres humanos e vários outros animais, principalmente cavalos, me convenceram que isto não é absolutamente verdade. Eles são realmente muito inteligente. A maioria dos formadores de animais ou instrutores vão dizer que é muito mais fácil para treinar o animal que é para treinar o proprietário. Sim, em relação ao seu tamanho do cérebro de um cavalo é menor, mas que é verdade para outras presas herbívoras bem. Os predadores precisam mais poder cerebral para planejar e realizar ataques bem sucedidos em suas presas. Os seres humanos são onívoros. Nós podemos funcionar tanto como carnívoros e herbívoros. O cérebro humano utiliza cerca de 20 por cento do nosso gasto energético total. Esse é um ralo em qualquer criatura, ea natureza escolhe para conviver com um cérebro menor de combustível, mais eficiente em seus herbívoros. Tivemos empresa um dia que queria um passeio a cavalo. Tirei um cavalo da manada para dar passeios em. Enquanto caminhávamos em direção ao grupo notei que o cavalo estava mancando e, aparentemente, coxo. Tirei o cabresto do meu cavalo manco só para tê-lo de repente, fugir do som, como pode ser. Animais irracionais não pregar peças nas pessoas. O cavalo precisa avaliou a situação e realizou um bom plano para evitar ter um bando de amadores em sua parte traseira.
Comportamentalistas animais têm feito pesquisas sobre a capacidade dos animais para ter um conceito de si mesmo e para generalizar este conceito para os outros.Até que ponto pode um cavalo conhece uma pessoa ou compreender que um ser humano é um ser homem? Até que ponto pode um cavalo amar ou ter um relacionamento com uma pessoa? Cavalos domésticos saber humanos de quase momento do nascimento. Na pior das hipóteses, eles tolerar-nos como um fornecedor de alimentos e necessário cuidado e uma interrupção inevitável em o que seria uma existência pacífica eqüinos de comer grama em um campo. Qualquer pessoa do cavalo vai garantir-lhe que os cavalos são capazes de ser muito mais. Eles conhecem a si mesmos como indivíduos e vai reconhecer um ser humano como um indivíduo. Se você chamar o nome de um cavalo em um grupo, ele vai levantar a cabeça e os outros vão ignorá-lo. Quando você se aproxima de um cavalo que vai farejar você por um longo tempo como se ele está tentando identificá-lo pelo seu perfume. Você vai ver os cavalos se comportam desta forma ao cumprimentar um outro cavalo ou mesmo verificar um monte de estrume para ver se ele foi deixado por qualquer eqüino ele sabe. Eu suspeito que um cavalo pode identificar se outro animal é um animal de pasto companheiro ou um predador por seu odor, e é bem consciente de que os seres humanos cheirar como um predador. Eu suspeito que um cavalo diria que os seres humanos têm essa maneira de olhar para um cavalo com toda a intensidade de um predador. É difícil para eles confiar plenamente essas estranhas criaturas que andam sobre duas pernas e só têm pescoços curtos. Precisamos entender isso e trabalhar com eles com paciência infinita.


Horse3
Meu cavalo olhando para mim. 
Cavalos que se relacionam com seus pilotos
É possível ligar-se com um cavalo. Alguns cavalos vão te olhar nos olhos e vir até você, enquanto outros parecem evitar o seu olhar e evitá-lo. Diz-se que o cavalo George Armstrong Custer foi absolutamente dedicado a ele e seguiu-o ao redor do posto de cavalaria como um cachorrinho. Eu noto que o meu cavalo me olha do campo através das viúvas, enquanto eu faço as coisas na casa, enquanto minha mulher cavalo não. Um dia eu estava consertando uma placa de vedação com uma furadeira portátil e colocar a furadeira no chão, enquanto um prego. Meu cavalo andou atrás de mim e agarrou a broca e fugiu com ele. Isso pode ter sido sua idéia de um jogo, mas também pode refletir que ele estava com ciúmes que eu estava prestando atenção à cerca e não a ele.
Se você realmente se preocupam com o animal e ter o tempo para desenvolver um relacionamento, você vai achar que ele é capaz de ligação com um ser humano.Lembre-se que ele precisa de um líder se você se sentar em suas costas. Não tenha medo de corrigi-lo. Quando ele era um cavalo jovem mãe corrigiu-o. Ele vai aceitar isso como necessário. Lembre-se também que para controlar um cavalo que você deve primeiro controlar a si mesmo. Um cavalo absolutamente sabe se você está nervoso, com medo ou raiva e irão reagir. Essas emoções não são as emoções de liderança eo cavalo entende isso. O piloto emocional está em risco de ser rejeitado como líder e talvez até mesmo ejetado como um cavaleiro também. Os cavalos são muito intuitivos e estão sintonizados com o piloto nas costas. Eles sabem a sensação (e posso dizer assim, só de olhar por um segundo), se um piloto sabe que ele ou ela está fazendo. Eu tenho um e-mail de um amigo em que ele me contou de um acontecimento trágico em que um SUV correu para ele e seu cavalo, enquanto eles estavam a atravessar uma estrada. O piloto fraturou a perna e o cavalo foi ainda pior. Da próxima vez eu estava andando por uma estrada percebi que meu cavalo se encolheu toda vez que um veículo passou por nós. Eu não sabia que eu estava fazendo algo diferente, e meu cavalo certamente não pode ler e-mails. Obviamente, eu deve ter sido tenso ainda que levemente, e ele foi pegando nele.


Horse2
Meu cavalo correndo livre. 
Beleza em movimento.
Há mais a ser dito, mas eu sei que nós, humanos, no final deve aprender lições nos. Não há outra experiência humana bastante como a esgotar-se plana ou tomar uma cerca a cavalo e também com a confiança de que sua memória muscular desenvolvida a partir de anos de experiência irá mantê-lo seguro. Como atividades esportivas mais uma pessoa não nasce com o conhecimento ou a experiência de como montar. Existem algumas pessoas que têm aptidão um pouco mais do que outros, mas principalmente é preciso tempo, treinamento e prática com um passo de cada vez. Se você tentar, você pode não apenas descobrir equitação, mas também aprender um pouco sobre si mesmo ao longo do caminho.

http://mysite.verizon.net/mmaidens/

Nenhum comentário: