Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 30 de junho de 2012

Arun, amado meu "Hindu"... Amor!



És tu... Meu Hindu
Amigo tão puro
Terno, verdadeiro
O homem que amo.
Inteiro, sem medo ou enganos
Completando-me por aonde for
Meu grande verdadeiro amor.


Amo você...
Com todos meus desejos
Realizando-me inteira
Banhando-me nos seus beijos
Acalmando meus lampejos...
Neste verso de amor.
Viver com ardor... O ardor de amor!!!

Quero ficar ao seu lado
Do passado, presente ao futuro
Viver com você o "Tudo"
Um tudo que não esgotou

Mas cada vez mais... 
Morrer de amor!!!

Fazer da nossa vida um ninho
Tal como passarinho
Abrigando-nos em gestos de carinho
Acasalando por todos segundos
Em louvor!!!
Fazer de nossas vidas...
Um Hino ao Amor!

Quero entrar para ficar
Lado a lado, eu e você
Assim...
Meu anjo querido e amado
Correspondendo todos seus desejos
Realizando-nos inteiros.
Sendo ambos verdadeiros
Encontrando por fim...
O “Elo Perdido.
Que um dia, sei lá por onde andou
E agora... Para fundir-se o que nunca separou!

Assim, eu estou...
Bom Dia, meu amor! 
Desejo a você um "FELIZ DOMINGO" Beijo-te!

Nenhum comentário: