Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Atlântida, Lemúria e a origem da nossa raça

fonte imagem: imagick.org.br


Atlântida, Lemúria e a origem da nossa raça
Por  em 16 Dec 2006



Desde que Heródoto escreveu a respeito de Atlântida, sempre se questiona a respeito da existência desse continente que foi tragado pelo oceano. Também existem lendas sobre Lemúria e continentes, como o de Mu.
Como lendas, porque até hoje não se encontrou qualquer fato que comprove, os escritos de ficção científica deitam e rolam. Eu já li pelo menos uns 4 livros que buscam explicar quem foram os Atlantes, onde que vieram e até a sua tecnologia fantástica que habita a mente de todos.
As estórias mais interessantes, foram as aventuras vividas pelos personagens da série Perry Rhodan e muitas, vividas especificamente pelo próprio Perry Rhodan.


Atlântida, colônia de Arcon
Segundo Atlan, Atlântida, na realidade foi uma colônia que os Arconidas fizeram no planeta Terra e se não me engano, o nome foi em homenagem a ele, já que ele era da casta superiora.
Devido a problemas, que não me lembro bem, a colônia foi destruída e foi submersa, se não me engano, foi na guerra com os respiradores de metano… os Arconidas conseguiram fugir, mas o próprio Atlan ficou perdido na Terra, mas como ele tinha recebido um ativador celular de Aquilo, ele conseguiu viver durante 10 mil anos na Terra, até que ele se encontrou com o Perry Rhodan, que inicialmente se tornaram inimigos, mas logo se tornaram aliados e amigos inseparáveis.

Lemúria, primeira grande civilização da galáxia
Os Lemurianos dominaram a galáxia há 50 mil anos atrás, eles foram um povo que colonizou boa parte dos planetas habitáveis, eles tinham uma tecnologia fantástica, mas, durante a guerra com os Halutenses, que eram na realidade, as bestas feras que vieram da galáxia de sombreiro…
As bestas feras tinham somente um objetivo… destruir e destruir, durante esse período, os Lemurenses, já tinham construído um transmissor de matéria, onde eles moviam estrelas, que colocadas de uma forma especial, conseguia transmitir frotas inteiras do centro de nossa galáxia até o centro da galáxia de Andrômeda. Essa tecnologia foi desenvolvida em conjunto com uma raça de seres que adoravam as estrelas e podiam mudar a sua posição sem problemas.
Durante a guerra, os Lemurenses, fugiram para Andrômeda e o planeta Terra foi atacado e toda a sua civilização foi destruída, inclusive o planeta com os estaleiros e fábricas de armas foi destruído. Este planeta tinha uma órbita excêntrica e quando foi destruído, dando origem ao anel de asteróides que fica entre Marte e Júpiter.
Durante o êxodo Lemurense, certamente muitas colônias não conseguiram se evacuadas, então, continuaram nos seus planetas, mas como certamente as fábricas entre outras coisas foram deixando de funcionar, essas colônias, foram retornando ao tempo anterior a tecnologia espacial. Então, aquele tempo da Lemúria foi ficando para trás, como uma lenda, até que se tenha sido esquecido… dessas colônias, surgiram civilizações como os Arconidas, Aconidas, Aras e outros povos que habitavam a Via Láctea.

Muito antes de Lemúria
O Perry Rhodan e seus amigos acabam retornando ao tempo, onde ultrapassaram o limiar de 600 mil anos, mas o Perry Rhodan, sempre foi contra das viagens no tempo, principalmente ao passado, principalmente devido aos problemas que tiveram com os Senhores das Galáxias, que usaram deformadores de tempo para tentar acabar com a ameaça do que o Perry Rhodan e o Império Solar estava ameaçando seus domínios.
Então, um dia, o nosso Sol fica estranho e depois de análises, eles descobrem um satélite girando em torno do Sol, então, ao visitar o conteúdo dele, descobrem que ele tem mais de 600 mil anos e que se continuar, ele irá transformar o Sol em uma super nova e com isso, destruindo a Terra.
Então, Perry Rhodan manda construir um grande deformador do tempo e com ele, tenta retornar ao passado, com isso, descobrindo os Lemurenses, mas ficaram parados devido a uma armadilha temporal, com o tempo, eles usam um cristal especial que vibra na 6ª dimensão e com isso, conseguiram ultrapassar, chegando no ano 600 mil antes de Cristo.
No ano de 600 mil antes de Cristo, Perry.

Nenhum comentário: