Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

"A Loja de DEUS"

 “A Loja de Deus”

Entrei numa loja e vi um Senhor no balcão

 maravilhado com a beleza da loja, perguntei:

- O senhor, o que vendes aqui?

-Todos os dons de Deus.

- E custa muito? Voltei a perguntar.

- Não custa nada, aqui é tudo de graça.

Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, 

vidros de fé, pacotes de esperança, caixinha da 

salvação, muita sabedoria, muita saúde, fardos 

de 

perdão, grandes pacotes de paz e muitos outros 

dons de Deus.



Tomei coragem e pedi:

- Por favor, quero um jarro de amor de Deus, 

todos os fardos de perdão, um vidro grande de fé, 

muita saúde, esperança, bastante felicidade e 

salvação eterna para mim e toda minha família.


Então o Senhor preparou tudo e entregou-me na

 palma da mão.

Incrédulo disse:

- Mas como é possível estar tudo que eu pedi 

aqui?

Sorrindo, o Senhor me respondeu:

-Meu querido irmão, na loja de Deus não 

vendemos frutos, só as sementes, plante-as!!!

Plante essas sementes, cultive-as no coração e

distribua-as gratuitamente ao próximo.

Precisamos falar mais alguma coisa?
Não... 
Para um bom entendedor, pingo é letra ou meia palavra basta!

Façamos então, a nossa parte...

BOA TARDE!!!

Beijos, para todos amigos que aqui visitam fazendo-se presente.

Bye...

Nenhum comentário: