Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 21 de setembro de 2013

Fim de Semana!!! Obaaaaaaaa.....

http://gifsdamarcinhacool.blogspot.com.br/
OBA!!! O fim de semana, chegou!!!!

Fim de semana, está aí...
A porta está aberta. Entre por ela...
Chame a sua felicidade, com toda alegria do mundo!
Abra-a, estou lhe convidando...

E você, está de bem com a vida?
Ou está de mal com ela...
Está cansado, enjoado, esgotado de tanto trabalhar?
Saia desta, não devemos no fim de semana preocuparmos com nada. Eu disse... NADA!!!
Relaxe, sorria, divirta-se...
Vivemos todos os momentos, bons ou ruins, porque eles permitem o nosso crescimento todos os dias.
Não se abale, tire seu dia de folga, mesmo que seja para olhar o nada, bater papo em conversas fiadas as moles, olhe ao seu redor veja o sol ou a lua.
O céu estrelado ou nublado?
Não interessa, como esteja o tempo
Faça você o seu tempo agora...
Viva isto é Vida!!!
Olhando com simplicidade tudo a nossa volta, fica mais harmonioso.
Desprenda-se, sem clichê .
Por que...???

"A vida é bela"

Vocês foram feitos para serem felizes.
Apoderem-se deste direito, ele é todo seu... Brinde-o!!!
Isto é a perfeição, por saber viver...
Agradeça, sempre!!!

Beijos, meus queridos!

Ótimo sábado, um feliz domingo!!!
Segunda-feira, entraremos na Primavera!!!
Boa Tarde...

Nenhum comentário: