Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 21 de setembro de 2013

Meu Hindu, meu Arun... AMOR DA MINHA VIDA!!!

Como não amar você...

Meu Anjo!

Amor meu, eterno bem querer
Como eu sinto falta de você...
Por todos meus dias você está presente.
Por que, você é meu o mundo.
Tudo, mesmo!!!
Que Deus conceda-me, dando todas oportunidades as possibilidades possíveis, para viver um pouco mais ainda.
Desejo estar  ao seu lado, para afirmar todos nossos ...
Nossos compromissos!
Com a felicidade...A nossa sincera amizade... Alegrias.
Penso que as vezes somos um, tamanha a força que nos une.
O respeito, carinho, honestidade.
A sintonia da verdade.
Admiro-o... Respeito e Honro, este amor tão bonito.
Sinto-me feliz, por nós dois.
Feliz por conhecê-lo...
Pelos nossos dois anos e meio.
Não tem riqueza maior que esta.
Não existem diamantes ou pérolas, para presentar.
Só o verdadeiro amor, a conquistar.
A vida  possibilita as conquistas.
Você me conquistou!!!
Para poder entregar... Consciente, tão espontâneo.
Assim, te amo! 

Percebo hoje que...
Esqueci o passado.
Ao futuro, só a Deus pertence
Vivo o meu presente...
Para te amar.
Assim será, derradeiramente.
Definitivamente!

Não existe coisa melhor... AMAR
para ser feliz de verdade.
Plena! Inteira e verdadeira.
Agradeço por estarmos juntos...Lá!
Em algum lugar, sempre estaremos lado a lado.
Não importa distância, não importa nada.
Nossa amizade, o nosso amor é mais forte.
Vamos juntos realizar!!!

Pelo tempo que ainda vamos ter que esperar.

Te amo, tanto!


Bye, meu amor durma em PAZ!!!


Boa Noite...

Nenhum comentário: