Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

UMA REFLEXÃO "PAI NOSSO"

"PAI NOSSO"

Se em minha vida não ajo como um filho de Deus, fechando meu coração ao amor.
Será inútil dizer: 
PAI NOSSO

Se os meus valores são representados pelos bens da terra.
Será inútil dizer: 
QUE ESTAIS NO CÉU. 

Se penso apenas em ser cristão por medo, 
supertição e comodismo.
Será inútil dizer: 
SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME.

Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de superfulos e futilidades.
Será inútil dizer:
VENHA A NÓS O VOSSO REINO.

Se no fundo o que eu quero é que todos os meus desejos se realizem.
Será inútil dizer: 
SEJA FEITA SUA VONTADE.

Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome.
Será inútil dizer: 
O PÃO NOSSO DE CADA DIA
NOS DAI HOJE SENHOR.

Se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho.
Será inútil dizer: 
PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUE NOS TEM OFENDIDO.

Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho do Cristo.
Será inútil dizer:
E NÃO ME DEIXES CAIR EM TENTAÇÃO.

Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz.
Será inútil dizer: 
LIVRAI-NOS DO MAL.

Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar.
Será inútil dizer:
AMÉM

BONS SONHOS... BRASIL!!!
Para os outros Continentes... Bom Dia!!!

Bye... Bye!!! Amanhã tem mais!

Nenhum comentário: