Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 28 de junho de 2015

Sultanato de Palembang Sultanato Darussalam

Sultanato de Palembang Sultanato Darussalam
South Sumatra Tourism Centre

Aviso: 
Sultan Palembang Darussalam é Pelestari Cultura Indígena e Religião. O sultão não têm o poder o poder da política e do governo como o poder do governador, o prefeito e chefe ou chefes de serviço.

No entanto, o sultão é Pelestari Cultura cujo papel é promover os objetos de turismo / viagens, oportunidades investiasi, oportunidades de negócios e bem-estar.

Sultan também tem o efeito de concessão de um título em reconhecimento da sua cultura adotada de geração em geração novamente. Todos os destinatários grau é reconhecido pelo governo como líderes comunitários nomeados por um posto humanista altamente respeitado como Sultan.

 Aviso: 
As senhoras, os destinatários Deputado do KPD, cartões (cartão) eo KPD foi anunciado entre em contato com qualquer funcionário / servos do palácio para um cartão (o cartão) destina Palace. (Formulário de desculpas cartão online Palace também forneceu um formulário, por favor clique e preencha completamente) Apenas o pessoal só vai aceitar a grandeza do Palácio. Observe. (Office Sultan)

Palembang Sultanato Darussalam prole incluem South Sumatra, Bangka Belitung, Ternate, Bengkulu, Jambi, Malacca, Kelantan, Malásia, Singapura, Brunei, Holanda.

Preliminar
Sultanato de Palembang Sultanato Darussalam é aquele que está no arquipélago, que hoje quase esquecido, e mesmo muito poucos feitos nos escritos de História Nacional.

Para recordar a existência do Sultanato Palembang Darussalam neste país, foi criada a "Visão Geral Palembang Sultanato Darussalam Awakening" é quase esquecido como um fundo de ter ressuscitado na Terra Darussalam Palembang Sultanato de Palembang Darussalam Estado.

Palembang Sultanato Darussalam início de Sua Majestade Abdurrahman como o autor da Palembang Sultanato Darussalam (03 de março de 1666), Ternate (1821) e ressuscitado (3 Março de 2003) pelo sultão Mahmud Badruddin III, Rei dos reis.

No período do reinado de Sua Majestade Paduka Sri Sri Paduka Abdurrahman até Majestade a Rainha Mahmud Badaruddin foram várias mudanças de governo e há vários eventos na história registrada Palembang Sultanato Darussalam. Estes eventos são muitas vezes se virou por pessoas que são hostis à família Palembang Sultanato Darussalam.

Desde Sri Paduka Majestade a Rainha Mahmud Badaruddin (SMB II) isolado a partir de Palembang Darussalam Estado, tem havido uma violação das prole / parentes Palembang Sultanato Darussalam. Esta foi deliberadamente feito pelos Países Baixos ou que colaborou com o holandês (Holanda cúmplice) que alegou ser um descendente de Sultan Palembang Darussalam, fazendo falsa linhagem, corrosão, distorcer a história, omitir factos e dados ou o Sultão de Palembang Darussalam Sultanato de Palembang Darussalam ,

Então, em 2003 (após 182 anos), timbulah estudiosos desejo e nativa Palembang Darussalam derivados das várias regiões e os prole / parentes Darussalam Palembang Sultanato de Palembang Sultanato Darussalam reviver e implementar a confiança e expectativas do Sultans Palembang Darussalam Anterior , o que faz com que o Estado de Palembang Darussalam é abençoada terra da salvação por Deus neste mundo e no outro.

Isso é feito para criar, gerar, explorar os costumes, cultura e fortalecer a Palembang Darussalam Sultanato de Palembang Darussalam Sultan (a ser confirmado como o sultão de Palembang Darussalam deve atender a certos requisitos, entre outros, Filhos Sultan Mahmud Badaruddin II).

Fortalecimento Sultan Palembang Darussalam feito através de consulta entre os estudiosos, os anciãos e os filhos de Sultan Palembang Darussalam (entre outros de descendentes do rei Diratdjah Haji Abdullah bin SMB II, Prince quarta-feira Wongso Muhammad bin Majestade a Rainha Zen Mahmud Badaruddin) que, geralmente, eles não foram afetados pela eles têm um interesse pessoal e orientação de Deus, através do processo de decisão.

Em 03 de março de 2003 na Mesquita de Palembang Darussalam Lawang Kidul dikukuhkanlah Sjafei king king Raden Muhammad Haji Abdul Hamid bin Raden Diratdjah V tornou-se rei Sultan Palembang Darussalam com o título de sultão Mahmud Badaruddin III, Rei dos reis.

Felizmente, o sultão de Palembang Darussalam pode elevar o grau, escave, preservar a tradição e cultura no Estado de Palembang Darussalam, que normalmente é ausente / latente, e endireitar evitar a distorção dos fatos históricos e divide a prole / parentes em Palembang Darussalam Sultanato de Palembang Darussalam Estado ou que foi descartado e espalhados arquipélago.

Incidência Sultan Palembang Darussalam é temido por algumas pessoas que se sentem como líderes comunitários ou líderes tradicionais, seria torná-los não apreciado / não considerou ainda (entre outros Alm. Haji Johan Hanafi) mais tarde. Ou será que eles conscientemente máfia / costumes terror, cultura e desunião dentro da família, paternidade Sultans Palembang Darussalam.

Desenvolvimento de costumes máfia / terror ou cultura no Estado de Palembang Darussalam, entre outros, com o plano do grupo Alm. Haji Johan Hanafi para fazer uma estátua de Sultan Mahmud Badaruddin II Aeroporto Internacional de Sultan Mahmud Badaruddin II Palembang. Ele resistiu e frustrado por Sultan Mahmud Badaruddin III, Rei dos reis (dificultada porque o Sultans Palembang Darussalam é estátua satisfeito, muito menos que ele seria a estátua).

Esta incapacidade de fazer Alm. Johan Hanafi bin Haji Muhammad Ali Amin tornou-se curioso. Como ator intelectual, ele criou e deu instruções que se desviam costumes, como a criação de vários títulos, incluindo o sultão para competir com e dificultar as operações de Sultan Mahmud Badaruddin III, Rei dos reis / Sultan Palembang Darussalam e danos, alterar e destruir os costumes ea cultura do Estado Palembang Darussalam.

Quando os planos para a estátua de Sultan Mahmud Badaruddin II fez com sucesso SMB II Aeroporto Internacional, o próximo plano é a construção da maior estátua de Buda na Ásia, que será construído na ilha Kemaro. No entanto, este plano falhou, onde o canteiro de obras do edifício estátua de Buddha Pagoda convertidos em nove níveis Kemaro ilha.

(Nativo Palembang Darussalam, não ser seduzidos pelo dinheiro, ouro e pedras preciosas para destruir a tradição e cultura do Estado Palembang Darussalam. Obtenha um aperto, não Kotori suas origens).

VER VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=QNGzpgbk9MU

Lagu Daulat Tuanku Sultan Palembang Darussalam

http://www.sultanpalembang.com/











 
http://www.sultanpalembang.com/

Nenhum comentário: