Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 20 de junho de 2015

DECORAÇÃO - Camas redondas – Fotos e tendências

Camas redondas – Fotos e tendências

As camas redondas fazem parte do imaginário de muitas pessoas, dão a sensação de conforto mas também de sensualidade. A pensar nisso são cada vez mais os modelos de camas redondas que pode encontrar à venda, especialmente, em lojas especialidades em designers modernos, seguindo um pouco as tendências de decoração para este ano em que as linhas curvas estão em alta.
Apesar de as camas redondas serem sinal de luxúria e excentricidade são cada vez as pessoas que optam for este formato de cama para os seus quartos. Quem deseja uma cama redonda deve ter em conta que esta ocupa mais espaço que um modelo normal, se tem pouco espaço deve esquecer a ideia, mas para quem pode ter uma cama destas pode contar com muito conforto.
Um dos problemas para quem opta por este tipo de cama tem haver com a dificuldade em encontrar um colchão compatível, muitas vezes é necessário mandar fazer, para evitar que isso aconteça quando comprar a cama procure um local que já forneça o colchão.
Existem modelos construídas com diversos materiais sendo que as mais procuradas são os modelos com as cabeceiras em tecido, com pedraria e com cabeceira de madeira, na hora de escolher o modelo não se deixe iludir, experimente antes de comprar e tenha atenção à forma como vai combinar com o resto da de decoração do quarto.


Outro ponto a ter em conta são os pés da cama, este tipo de cama normalmente fica colado ao chão, para ter maior conforto deve procurar um tapete que ocupe todo o fundo e ainda sobre um pouco mais.
Se gosta realmente deste tipo de cama então compre, esqueça o preconceito que associa as camas redondas aos quartos de motéis, alguns modelos à venda são verdadeiras obras de arte capazes de causar inveja.
http://www.dicasdecoracao.com/camas-redondas-fotos-e-tendencias/

Nenhum comentário: